Caixa CAMO 2 de GP
O que vocês acham da idéia da Z8 trazer novamente a Caixa Camo 2 para o mercado de GP?
Sou aquele tipico player que gostaria de ter a AK camo, no inicio do ano quando ela chegou eu estava sem pc
Então gostaria de ter mais uma chance de ter essa tão desejada arma, o que voces acham da idéia ?
Sou aquele tipico player que gostaria de ter a AK camo, no inicio do ano quando ela chegou eu estava sem pc
Então gostaria de ter mais uma chance de ter essa tão desejada arma, o que voces acham da idéia ?
Comentários
-
Eu acho até justo, por que não sei se faria muita diferença sendo que praticamente todos os players tem o kit camo, eu apoio essa ideia mesmo tendo o kit, para outros também terem essas armas.
-
Eu guardei e tenho as cx até hj hehe.
-
Eu gostaria que viesse o kit que tem a Qbz camo, queria ter ela ;-;
-
Eu gostaria que viesse o kit que tem a Qbz camo, queria ter ela ;-;
Também queria a volta dessa caixa, pra mim só falta a QBZ camo pra fecha o CP camo
espero que não demore, hehe.. -
Apoio a volta de outras caixas sazonais de gp, como a 3.oitinho, desert camo, aquelas granadas etc
-
FernandoWebn escreveu: »
Também queria a volta dessa caixa, pra mim só falta a QBZ camo pra fecha o CP camo
espero que não demore, hehe..
Eu tenho o cp camo e não tenho essa qbz, só se tiver mais de um cp camo e eu não sei :v -
Eu tenho o cp camo e não tenho essa qbz, só se tiver mais de um cp camo e eu não sei :v
É o CP camo 2. Nas coleções, ele é o quinto da décima fileira. -
Acho justo que a z8 traga e deixe la pros novos players, e para quem não conseguiu pegar por algum motivo..
Eu por exemplo tenho mais de 1000 caixas sobrando kk