Macro no evento ''Em busca do tempo perdido"????

Comentários

• Eu curto bastante esse modo porém não tenho tanta mecânica na hora de fica apertando o Ctrl
    tem gente que consegue fácil
    O video ficou bom, mas me deixou uma dúvida
    Estava usando macro!? Pq eu nunca vi nada igual.
  • FernandoWebn escreveu: »
    Eu curto bastante esse modo porém não tenho tanta mecânica na hora de fica apertando o Ctrl
    tem gente que consegue fácil
    O video ficou bom, mas me deixou uma dúvida
    Estava usando macro!? Pq eu nunca vi nada igual.

é exatamente isso que eu to ''contestando''
    esse video não é meu, eu estou tentando tirar a duvida se ele usa macro ou nem KJJKJK
    ou é macro ou e um motor na mão cara, impossivel.
  • Acho que não é macro não, se fosse macro ele tinha passado pela 9 no caminho vermelho(eu acho ela a parte vermelha mais hard desse mapa).

Ele deve ter o dedo nervoso e clica bem rápido o agachar(Sim, o "agachar" e n "ctrl", pois tem como vc colocar o "agachar" para funcionar como botão do mouse, melhorando consideravelmente a velocidade de click).
  • bandelicia escreveu: »
    Acho que não é macro não, se fosse macro ele tinha passado pela 9 no caminho vermelho(eu acho ela a parte vermelha mais hard desse mapa).

Ele deve ter o dedo nervoso e clica bem rápido o agachar(Sim, o "agachar" e n "ctrl", pois tem como vc colocar o "agachar" para funcionar como botão do mouse, melhorando consideravelmente a velocidade de click).

Fiz isso de botar no mouse, E nem isso foi o suficiente pra eu conseguir pular em lugares que eles conseguem, Ninguém tem um dedo ao ponto de ficar agachando varias vezes por segundo.
  • Rv410 escreveu: »

Fiz isso de botar no mouse, E nem isso foi o suficiente pra eu conseguir pular em lugares que eles conseguem, Ninguém tem um dedo ao ponto de ficar agachando varias vezes por segundo.

Isso é bem diferente para cada um, na época que eu jogava pvp no minescreufiti, tinha uns leks que até pareciam estar macro de tão rápido que clicavam(mas n eram macro nem nada. só realmente rápidos).
  • Eu vi esse vídeo esses dias. Ele estava usando sim, ele mesmo falou. Geral metendo o pal nele e ele '' ain ativa ai e faz também '' .
    Esses nojo, usam macro até parkour. Como pode.
    Ele disse que colocou pra pular no click do mouse.
    Da um nojo esses rettardados.
  • Não sei se é de fato macro, mas quando chamam ele de macro ele não nega.

E ainda soltou um "Ativa o seu e faz melhor" então sei lá né.
    Mas de qualquer jeito ele ganhou as edições passadas, não acredito que nesse seja diferente.

Eu até pensei em participar mas pra bater record qualquer errinho vc tem que resetar, não tenho paciência ;p
  • DiegoDnv escreveu: »
    Não sei se é de fato macro, mas quando chamam ele de macro ele não nega.

E ainda soltou um "Ativa o seu e faz melhor" então sei lá né.
    Mas de qualquer jeito ele ganhou as edições passadas, não acredito que nesse seja diferente.

Eu até pensei em participar mas pra bater record qualquer errinho vc tem que resetar, não tenho paciência ;p

Usando macro na cara dura, ele GANHA? Sério que a Z8 deixou passar isso batido? Se estava de macro nessas outras, duvido de mais nada então.
  • VitorProbio escreveu: »

Usando macro na cara dura, ele GANHA? Sério que a Z8 deixou passar isso batido? Se estava de macro nessas outras, duvido de mais nada então.

Ele não só ganhou como o segundo lugar era outra conta dele kk.
  • bandelicia escreveu: »
    Acho que não é macro não, eu acho que se fosse macro ele tinha passado pela 9 no caminho vermelho(eu acho ela a parte vermelha mais hard desse mapa).

Usei isso e percebi uma leve melhora, mas nada comparado ao cidadão do video, que por sinal usa macro.
  • VitorProbio escreveu: »

Sim, ele sempre usou e ganhou as 2 edições passadas em 1 e 2 lugar, ai depois a Z8 vem dizer que macro e proibido, mas eles mesmo premiam jogadores macrosos em eventos como esse, deveria ser descartado do evento e até levar punição se possível.
  • No video, na minha opinião não estava de macro, pelo menso eu espero, mas acharia mais justo os jogadores gravarem suas mãos para comprovar isso. Se não usou macro, meus parabéns! Mas se usou, pare com isso, por que tem pessoas que realmente tentam jogar na raça e isso acaba ofuscando estas pessoas.
  • vcs são é chorão isso sim **** só pq não sabem jogar modo parkour tem que falar que quem pega tempo bom usa macro..
  • felipesan999 escreveu: »
    vcs são é chorão isso sim **** só pq não sabem jogar modo parkour tem que falar que quem pega tempo bom usa macro..

''só porque não sabe jogar modo parkour tem que falar que quem pega tempo bom usa macro hUr DuR''

Muitos sabem jogar esse mapa, porque não tem nada de difícil,muitos nem tentam porque sabe que não há como competir com macroso, e isso é totalmente injusto com que não usa essa ferramente ridícula, os caras tem acesso a lugares praticamente impossíveis sem auxilio de programinha de mouse/teclado , não tem nada haver como '' ain fica chorando pra macro'', tem haver que o macro totalmente proibido no jogo, passível de punição severa se for pego, mas se você ver alguém deslizando ao invés de andar, o que você faz? IGNORE, se você ver alguém sem recoil por uso de macro no mouse o que você faz? IGNORE, se você ver alguém chutando absurdamente rápido com auxilio de macro o que você faz ? TAMBÉM IGNORE, pois como você disse: ''é tUdO cHorÃo iSsO SiM''.
  • BrennoXCFAL escreveu: »

Sim, ele sempre usou e ganhou as 2 edições passadas em 1 e 2 lugar, ai depois a Z8 vem dizer que macro e proibido, mas eles mesmo premiam jogadores macrosos em eventos como esse, deveria ser descartado do evento e até levar punição se possível.

Ai depois as pessoas veem um exemplo desses, botam na cabeça que não dá nada ( e pelo menos não dá mesmo ) começa a usar e o jogo fica uma nojeira, aí não sabem o pq.
    Depois todo mundo começa a falar mal da empresa, vão dizer que é implicância. Inacreditável isso. Era pra ele ter tomado um ban perma na lata.
    Essa Z8, sempre '' fazendo o melhor '' .
    DiegoDnv escreveu: »

Ele não só ganhou como o segundo lugar era outra conta dele kk.

Inacreditável...
  • na minha opnião como jogador, o cidadão que comprovadamente usou macro para ganhar evento deveria ganhar 2 bans: um pelo uso de macro, outro por tentar ganhar premio com isso. isso ai reflete o comportamento de boa parcela dessa comunidade nojenta, sem programinha pra ajudar, nao arruma muita coisa.

e pior é ver deficiente mental aplaudindo um ser desses ainda.
  • Eu acredito que não seja macro, esse mesmo cara postou video treinando em outros cfs, e ele trocou o CTRL para de agaixar, para o botão do mouse, assim fica mais fácil de clicar rápido.