quantos tipos de capacete e coletes tem?

INformo que sempre acontece isso, tenho capacete e colete de tikets que troco sempre , da e faço o evento mensal e ganho capacete e colete 30dias , esses não se junta ao que ja tenho, ou seja de que me adianta fazer o evento se o capacete e colete não vai me servi separado do outro que tenho, o certo é somar o tempo pois nunca vi topos de capacete e coletes diferentes, vocês nunca jogam pra perder, bem perder perde pois só de raiva não coloca mais zp e sempre que me perguntarem se vale a pena investir no jogo , minha resposta será NÃO"!

Comentários

• Olá WANDERNFS! Como vai?

Também sempre troco Colete Balístico e Capacete Balístico nos cupons, e os meus acumulam sim com os do evento mensal. Ou seja, deveriam sim acumular os dias.
    Peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" informando o problema para que ele possa ser resolvido.

Boa sorte! Abraços ;)

• [QUOTE=[]0NNe;n1236470]Olá WANDERNFS! Como vai?

Também sempre troco Colete Balístico e Capacete Balístico nos cupons, e os meus acumulam sim com os do evento mensal. Ou seja, deveriam sim acumular os dias.
    Peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" informando o problema para que ele possa ser resolvido.

Boa sorte! Abraços ;)[/QUOTE]

não sabia que podia ser resolvido assim isso, porque as vezes perco dias de colete/capacete por causa dessa separação de itens. teve momento que tive 3 opções dele, uma que veio da roda da fortuna, dos cupons e o do evento mensal. mas é bom saber que ao enviar um ticket eles pode resolver esse problema