Bug de textura
Galera estou com 1 problema horrivel ta 32 bits e textura no maximo sem eu colocar esta dificil . Jogar com 10 fps antigamente meu fps era 100/60 agora ta 30/10 estao com esse mesmo problema que eu?
Comentários
-
"normal".. ta assim desde a 1 att de agosto, estão dizendo que vai ser resolvido em "breve" vamos esperar quando é esse breve pq ja faz mais de 1 mes...
-
Olá IMP_SH4DOW1! Como vai?
Toda equipe já está ciente do problema. Já foi repassado aos desenvolvedores e estamos aguardando o patcher para arrumar este problema.
Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. Porém em alguns casos esse problema é corrigido na re-instalação do game, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[]0NNe;n1236475]Olá IMP_SH4DOW1! Como vai?
Toda equipe já está ciente do problema. Já foi repassado aos desenvolvedores e estamos aguardando o patcher para arrumar este problema.
Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. Porém em alguns casos esse problema é corrigido na re-instalação do game, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição.[/QUOTE]
OBRIGADO amigo