Ajudem a acabar com o antijogo!
Bom, devido ao alto numero de hackers no jogo, alguns jogadores esquecem de outro tipo de cancer que habita nessa comunidade: os que fazem antijogo, principalmente em eventos.
Isso porque a z8 dá caixas e armas só para o povo simplesmente jogar, mas o infeliz que nao faz nada pra ninguem o dia todo acha que tem que entrar numa sala, burlar o evento e ganhar o premio em 5 minutos, no maximo.
e isso atrapalha quem realmente quer jogar o evento a sério.
Portanto, reforçando este tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/c...o-e-banimentos , peço que reportem toda forma de antijogo que encontrarem nas salas.
- estao inativo, de auto click? reporta
- estao deixando passar no modo fuga? reporta
- é modo heroi e tem vários se deixando infectar para "acabar rápido"? reporta.
Caso na mesma sala tenha mais de um fazendo a mesma coisa, salve um replay só, mas ponha o nome dos acusados no arquivo do replay. por exemplo:
jogador1-jogador2-jogador3.cfr
Isso facilita muito aos que colaboram com a analise do replay.
E não se deixe levar pela meia duzia que fica falando "é free", "tá combinado", etc: se a sala nao estiver trancada, com senha, é sala aberta, logo tem que ser jogada da forma correta.
Por fim, não se inibam de reportar mais de um jogador. Ja teve ocasião de numa unica sala irem 8 pro saco. Ajudem a limpar esse jogo! Quem comente essas práticas não fará falta alguma!
Isso porque a z8 dá caixas e armas só para o povo simplesmente jogar, mas o infeliz que nao faz nada pra ninguem o dia todo acha que tem que entrar numa sala, burlar o evento e ganhar o premio em 5 minutos, no maximo.
Portanto, reforçando este tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/c...o-e-banimentos , peço que reportem toda forma de antijogo que encontrarem nas salas.
Caso na mesma sala tenha mais de um fazendo a mesma coisa, salve um replay só, mas ponha o nome dos acusados no arquivo do replay. por exemplo:
E não se deixe levar pela meia duzia que fica falando "é free", "tá combinado", etc: se a sala nao estiver trancada, com senha, é sala aberta, logo tem que ser jogada da forma correta.
Por fim, não se inibam de reportar mais de um jogador. Ja teve ocasião de numa unica sala irem 8 pro saco. Ajudem a limpar esse jogo! Quem comente essas práticas não fará falta alguma!
Comentários
-
Bom, devido ao alto numero de hackers no jogo, alguns jogadores esquecem de outro tipo de cancer que habita nessa comunidade: os que fazem antijogo, principalmente em eventos.
entendo seu ponto de vista, e só faço free evento quando não gosto do MAPA, porém em salas fechadas, só penso que se reportar todos que fazem free jaja o CF vai perder 90% dos players -
entendo seu ponto de vista, e só faço free evento quando não gosto do MAPA, porém em salas fechadas, só penso que se reportar todos que fazem free jaja o CF vai perder 90% dos players
Também concordo com você pois até onde eu vejo tipo 90% dos players fazem Free evento nesses mapas chatos e na minha opinião Free ou não o jogador está ali na sala jogando esse jogo, e eh isso que importa pra z8 os players estarem online gastando horas jogadas e mais nada. E proibindo isso o que pode acontecer é que muitos não vão mais fazer esses eventos de modos "chatos" a não ser que a recompensa seja muitíssimo boa. -
Eu gosto do Modo fuga, e ontem joguei as 7 partidas inteiras como Host, entrou uns babacas querendo free, ninguém atendeu, e ainda removi...
qual a graça de farmar evento no '' automatico '', pegar as caixas, ganhar armas e depois ficar la '' UDURRR TENHO X Y Z ARMAS AHAHAH EU TENHO TAL ARMA '' essa ostentação de uns babacas ai é ridicula, esse negocio de '' coleção de armas ''... eu só vou atras das armas que desejo jogar -
E pensar que esse jogo até um tempo usava uma frase "O FPS MAIS COMPETITIVO DO MUNDO"
hoje é a competição de quem é o mais malandro....
Ninguém joga mais para competir hoje, agora é vale tudo por umas caixinhas de graça, deixa o pc ligado la com auto click gastando a luz que a mamãe paga.. -
entendo seu ponto de vista, e só faço free evento quando não gosto do MAPA, porém em salas fechadas, só penso que se reportar todos que fazem free jaja o CF vai perder 90% dos players
em salas fechadas, beleza. agora quanto a perder... que perca. sinceramete, a turma que dá jeitinho pra evento é a mesma que dá para todo tipo de coisa. e gente que burla nao agrega em nada ao jogo.
[QUOTE=vingador[47];n1236502]
Também concordo com você pois até onde eu vejo tipo 90% dos players fazem Free evento nesses mapas chatos e na minha opinião Free ou não o jogador está ali na sala jogando esse jogo, e eh isso que importa pra z8 os players estarem online gastando horas jogadas e mais nada. E proibindo isso o que pode acontecer é que muitos não vão mais fazer esses eventos de modos "chatos" a não ser que a recompensa seja muitíssimo boa.[/QUOTE]
nao. jogando ele nao está, só esta online, parado, e atrapalhando o andamento da partida pra quem quer jogar a sério (afinal, se torna -1 no time).
o mapa é chato? beleza, nao faça o evento! semana passada teve evento no parkour, eu acho um modo insuportável, por isso nem cheguei perto. o povo tem que parar com essa mania de "quero caixas, nao importa o que tenho que fazer". os eventos são semanais, distribuidos entre os modos, para atender quem joga cada um deles. portanto, se voce ou alguem nao gosta do modo do evento da semana, simplesmente nao faça!
, -
LumisEUmbra escreveu: »
Eu gosto do Modo fuga, e ontem joguei as 7 partidas inteiras como Host, entrou uns babacas querendo free, ninguém atendeu, e ainda removi...
qual a graça de farmar evento no '' automatico '', pegar as caixas, ganhar armas e depois ficar la '' UDURRR TENHO X Y Z ARMAS AHAHAH EU TENHO TAL ARMA '' essa ostentação de uns babacas ai é ridicula, esse negocio de '' coleção de armas ''... eu só vou atras das armas que desejo jogar
por mim dificultaria os eventos de forma que nao desse pra fazer free, ja sugeri isso a equipe. quer arma gratis? joga, pena jogando. ta muito facil e muito coveniente esse negocio de gente ficar inativa e ganhar mais de 30 caixas por semana, sem ter que fazer p... nenhuma.
os caras falam como se estivessem fazendo um favor ao jogar!Lucas_Dias escreveu: »E pensar que esse jogo até um tempo usava uma frase "O FPS MAIS COMPETITIVO DO MUNDO"
hoje é a competição de quem é o mais malandro....
Ninguém joga mais para competir hoje, agora é vale tudo por umas caixinhas de graça, deixa o pc ligado la com auto click gastando a luz que a mamãe paga..
pra voce ver.. estamos em 2019 tendo que abrir um topico para falar o obvio, e ainda tem quem ache que está certo! por isso sempre digo, essa comunidade ja era, nao sai mais nada bom dai. e comigo nao tem essa, se tiver 15 na sala fazendo anti jogo, vou reportar os 15. retribuir um pouquinho o mal que fazem ao jogo -
em salas fechadas, beleza. agora quanto a perder... que perca. sinceramete, a turma que dá jeitinho pra evento é a mesma que dá para todo tipo de coisa. e gente que burla nao agrega em nada ao jogo.
nao. jogando ele nao está, só esta online, parado, e atrapalhando o andamento da partida pra quem quer jogar a sério (afinal, se torna -1 no time).
o mapa é chato? beleza, nao faça o evento! semana passada teve evento no parkour, eu acho um modo insuportável, por isso nem cheguei perto. o povo tem que parar com essa mania de "quero caixas, nao importa o que tenho que fazer". os eventos são semanais, distribuidos entre os modos, para atender quem joga cada um deles. portanto, se voce ou alguem nao gosta do modo do evento da semana, simplesmente nao faça!
,
Mas eu sou assim,quero caixas não importa o que eu tenha que fazer,toda semana faço os eventos mesmo que sejam modos chatos,maaaaaaaaaas eu sempre jogo sério na hora de fazer os eventos,mesmo que o modo seja um saco,eu jogo do jeito certo,sem deixar ninguém dar uma de malandro. -
Os eventos disponibilizados com boa vontade pela Z8 para atrairr players, só serve para o contrário.
Ao invés de atrair players, os velhos burlam o sistema e ainda fazem evento em todas as suas contas fakess.
Deveriam olhar com mais carinho sobre o modo de fazer esses eventos. -
Toda a forma que pode resultar um banimento deve ser reportado, pelo tópico e espero que com o tal vários jogadores comecem a contribuir reportando esses "meliantes".
-
Tem que reporta mesmo, já que são tantos que praticam, porque não criam uma sala com senha..
-
Em C.E, P.D, até MZ esses modos que dependem de um time pra ganhar eu até concordo. PD principalmente se tiver gente de auto atrasa a partida.
Agora ''-1 '' no time, vou falar em C.E, qual a diferença do cara que tá parado de auto, pro cara que tá andando pra lá e pra cá todo perdido e morrendo? tá fazendo nada do mesmo jeito.
C.E é um modo maravilhoso, se tiver um evento de 5 partidas se o cara ficar de auto, tá de sacanagem também.
Agora esses modos C1S, modo martelo, modo mutante, modo parkour, ovelha esses modo sem noção, você é só mais um na sala, não depende da outra pessoa pra ganhar, e aí eu acho que é implicância de vocês mesmo, tipo uma pessoa que fica caçando um motivo pra arrumar problema.
Até CF NA geral faz free evento em sala aberta, não tem problema nenhum, isso não é só aqui. O problema é que vocês dão a vida num evento, se matam pra fazer aí quem conseguiu a mesma coisa, de forma mais fácil, vocês ficam reclamando, sendo que no fim acaba tudo do mesmo jeito pra todo mundo.
Tem evento que pede 15 horas por aí, quem tem saco pra jogar isso? e quem tem saco pra ficar '' ah vou jogar 2hrs hoje, 2 hrs amanhã ate completar 15 '' não, cara. Pra galera quanto mais rápido completar uma missão, melhor. Por isso deixam off numa sala que tá todo mundo fazendo a mesma coisa e completa em 1 dia ou 2.
Se o cara entra em um modo mutante no A9 com a sala escrita '' AUTO CLICK '' e ainda quer jogar a sala sério, vc tá pedindo pra passar raiva, você já sabe o que vai encontrar lá.
O CF ele é dividido em vários tipos de jogadores, cada tipo de jogador tá em um lugar, é tipo uma cidade e seus bairros e as coisas que tem em cada bairro. A1 é MZ. A9, A10 é farm de kill, exp, evento. OP7 é o pessoal que quer melhorar a mira, noção de jogo, quer um jogo de igual pra igual. Aí vocês também entram nesses lugares sabendo o que vão encontrar, sabendo que vão passar raiva com isso, e ainda vão? o CF é livre isso é fato, mas se tu sabe que vai encontrar algo que NÃO* gosta, ainda vai lá? ( To falando isso só pros que vão pro A9,10 da vida e ficam reclamando de gente off e free, ja que ta evidente que nesses 2 canais só tem isso )
Vocês deviam focar nos tipos de anti jogo que realmente prejudicam todo mundo, que são os que cagueta o time, os que trollam a sala, bugam c4, não mata 1 cara pq é amigo, uma p*rrada de anti jogo por aí, que vocês deviam dar mais atenção ao invés de ficar focando em free evento e auto click.
Embora eu tenha dito isso, eu concordo que auto dá ban e quem tomar ban por isso não tem que ficar chorando, já sabia do risco quando fez. -
Lucas_Dias escreveu: »E pensar que esse jogo até um tempo usava uma frase "O FPS MAIS COMPETITIVO DO MUNDO"
Lembro bem disso, quem te viu quem te vê CF... -
VitorProbio escreveu: »
Agora esses modos C1S, modo martelo, modo mutante, modo parkour, ovelha esses modo sem noção, você é só mais um na sala, não depende da outra pessoa pra ganhar, e aí eu acho que é implicância de vocês mesmo, tipo uma pessoa que fica caçando um motivo pra arrumar problema.
Ano passado eu depositei 50K pra comprar aquele item "Passe Livre" que você fazia as missões e ganhava armas permanentes, bem no meio das missões tomei um ban pq não matei um cara que tava de hero e eu tava com aquele mutante vermelho de 2k (isso foi um ou dois meses antes) depois disso falei que nunca mais iria depositar 1 centavo nesse jogo, dito e feito.
Obs: depois a própria Z8 deu uma 2° chance para quem não conseguiu completar as missões. -
Esse tipo de report é o que mais gosto de fazer, quer fazer free, fecha sala amigão. Se entrar em sala aberta é pra jogar!
-
VitorProbio escreveu: »Agora esses modos C1S, modo martelo, modo mutante, modo parkour, ovelha esses modo sem noção, você é só mais um na sala, não depende da outra pessoa pra ganhar, e aí eu acho que é implicância de vocês mesmo, tipo uma pessoa que fica caçando um motivo pra arrumar problema.
O problema é que vocês dão a vida num evento,
destacando esses dois pontos: os modos citados podem ter essa visão pra voce, mas nao pra quem joga a sério. e isso tudo voce ta falando como se fosse só uma pessoa fazendo. junta 5 preguiçosos tendo a mesma ideia, na mesma sala, e pronto, ja ta comprometido.
que graça teria jogar um c1s com 5 parados na sala? nem modo bot o bot fica parado. e isso tudo pra que? pra ganhar caixinha?
não é questao de "dar a vida". foi como disse antes, os eventos são feitos nos mais variados modos, e só tem como condição uma coisa: que os jogadores JOGUEM. o povo recebe premio apenas por jogar (nossa, que favor que faz ao jogo) e ainda quer ganhar fazendo de forma "rapida e fácil"?
e nem to falando de a9 nao, embora acredite que mesmo sendo em a9, a10, isso nao é casa da mae joana. o que diz se uma sala pode ter regras flexiveis ou nao sao as salas com SENHA.
finalizando, é por esse pensamento de "releva ali, deixa de lado aqui", que aos poucos o jogo vai ficando podre. O resultado final de quem faz um simples anti jogo, de quem burla o jogo ou usa hack é o mesmo: conseguir o objetivo de forma mais rápida e facil. -
VitorProbio escreveu: »Em C.E, P.D, até MZ esses modos que dependem de um time pra ganhar eu até concordo. PD principalmente se tiver gente de auto atrasa a partida.
Agora ''-1 '' no time, vou falar em C.E, qual a diferença do cara que tá parado de auto, pro cara que tá andando pra lá e pra cá todo perdido e morrendo? tá fazendo nada do mesmo jeito.
C.E é um modo maravilhoso, se tiver um evento de 5 partidas se o cara ficar de auto, tá de sacanagem também.
Até CF NA geral faz free evento em sala aberta, não tem problema nenhum, isso não é só aqui. O problema é que vocês dão a vida num evento, se matam pra fazer aí quem conseguiu a mesma coisa, de forma mais fácil, vocês ficam reclamando, sendo que no fim acaba tudo do mesmo jeito pra todo mundo.
Tem evento que pede 15 horas por aí, quem tem saco pra jogar isso? e quem tem saco pra ficar '' ah vou jogar 2hrs hoje, 2 hrs amanhã ate completar 15 '' não, cara. Pra galera quanto mais rápido completar uma missão, melhor. Por isso deixam off numa sala que tá todo mundo fazendo a mesma coisa e completa em 1 dia ou 2.
Se o cara entra em um modo mutante no A9 com a sala escrita '' AUTO CLICK '' e ainda quer jogar a sala sério, vc tá pedindo pra passar raiva, você já sabe o que vai encontrar lá.
O CF ele é dividido em vários tipos de jogadores, cada tipo de jogador tá em um lugar, é tipo uma cidade e seus bairros e as coisas que tem em cada bairro. A1 é MZ. A9, A10 é farm de kill, exp, evento. OP7 é o pessoal que quer melhorar a mira, noção de jogo, quer um jogo de igual pra igual. Aí vocês também entram nesses lugares sabendo o que vão encontrar, sabendo que vão passar raiva com isso, e ainda vão? o CF é livre isso é fato, mas se tu sabe que vai encontrar algo que gosta, ainda vai lá? ( To falando isso só pros que vão pro A9,10 da vida e ficam reclamando de gente off e free, ja que ta evidente que nesses 2 canais só tem isso )
Vocês deviam focar nos tipos de anti jogo que realmente prejudicam todo mundo, que são os que cagueta o time, os que trollam a sala, bugam c4, não mata 1 cara pq é amigo, uma p*rrada de anti jogo por aí, que vocês deviam dar mais atenção ao invés de ficar focando em free evento e auto click.
Embora eu tenha dito isso, eu concordo que auto dá ban e quem tomar ban por isso não tem que ficar chorando, já sabia do risco quando fez.
falou tudo mano -
Concordo. Free evento se faz em sala fechada, em sala aberta é anti-jogo mesmo!
-
Eu não entendo a mentalidade desse pessoal que faz isso. Os eventos eram para ser desafios aos jogadores para dar mais motivações a jogar, dando uma recompensa pelo esforço, porém perde o total sentido quando um monte de gente faz corpo mole para ganhar rápido usando brechas no sistema.
Tudo para o que? Ter uma reskin de uma arma que nunca vai usar?
A pessoa parece que joga por obrigação, como se fosse um trabalho, querendo se livrar e receber o mais rápido possível. Sendo sua recompensa um "status" que não existe. Jogar perde o sentido quando você não está se divertindo com isso. Os eventos além do desafio, tentam (ou pelo menos deveriam) proporcionar diversão acima de tudo. Por que você joga um jogo se não for para se divertir? -
Free em sala aberta = report na certa, não perdoo mesmo . E deveria tomar ban permanente . Já que não quer jogar então que perca a conta.
-
Eu não entendo a mentalidade desse pessoal que faz isso. Os eventos eram para ser desafios aos jogadores para dar mais motivações a jogar, dando uma recompensa pelo esforço, porém perde o total sentido quando um monte de gente faz corpo mole para ganhar rápido usando brechas no sistema.
Tudo para o que? Ter uma reskin de uma arma que nunca vai usar?
A pessoa parece que joga por obrigação, como se fosse um trabalho, querendo se livrar e receber o mais rápido possível. Sendo sua recompensa um "status" que não existe. Jogar perde o sentido quando você não está se divertindo com isso. Os eventos além do desafio, tentam (ou pelo menos deveriam) proporcionar diversão acima de tudo. Por que você joga um jogo se não for para se divertir?
exatamente. é que o povo é mal acostumado. no CF NA tinha que juntar umas 8 plaquetas para completar o "crossfire" e no final ganhar apenas 5 caixas. e o povo jogava tudo! aqui sao mais ou menos 50 caixas por semana, e os preguiçosos nao querem nem jogar normalmente.
e é bem por ai: tem a caixa metal liquido. vamos dizer que alguem ganhe a ak. nao vao usar por achar que é "ruim". entao vao fazer de tudo pra ganhar, apenas por ganhar e chega.
esse é o espirito, os eventos sao para dar uma rotatividade nos mapas e modos. nao é pro cara ficar de auto click e ganhar sem fazer nada. -
Ultimamente eu tenho reportado mais por antijogo que por hack.
Pessoal anda muito desleixado nas ranqueadas.
O indivíduo entra na partida, a coisa tá difícil, abre é rendição...
Ok, direito do player abrir rendição.
Agora, se o time rejeitar a rendição, firma o pulso e joga, v4gabundo!
Porque se vier a sabotagem, pode ter certeza que você está a um passo das férias de sua conta.
Ranqueada é pra jogar, do início ao fim.
Se não está disposto a jogar, nem starta. -
Pelo visto vocês passam mais tempo reparando se tem gente offline ou não do que jogando o jogo de vocês. Se focassem mais no jogo de vocês não iam se irritar tanto.
E a maioria faz evento por causa de cupon..................
Vocês estão sendo muito dramáticos em relação a isso.EdmilsonVI escreveu: »Ultimamente eu tenho reportado mais por antijogo que por hack.
Pessoal anda muito desleixado nas ranqueadas.
O indivíduo entra na partida, a coisa tá difícil, abre é rendição...
Ok, direito do player abrir rendição.
Agora, se o time rejeitar a rendição, firma o pulso e joga, v4gabundo!
Porque se vier a sabotagem, pode ter certeza que você está a um passo das férias de sua conta.
Ranqueada é pra jogar, do início ao fim.
Se não está disposto a jogar, nem starta.
Eu sou um dos que desiste de jogar se eu ver que a derrota é certa. Do mesmo jeito que vocês não são obrigados a render, o cara não é obrigado a se esforçar pra nada.
1x4 o time todo tomando uma surra, se esforçar pra que?.. Ninguém gosta de se cansar atoa.
Dá nem graça de jogar sabendo que vai perder. Por isso que eu fico na base de sniper, me mexo ando um pouco, dedo sabendo que vou errar só pra não dizer que é anti jogo. Melhor que se esforçar pra nada. -
VitorProbio escreveu: »Pelo visto vocês passam mais tempo reparando se tem gente offline ou não do que jogando o jogo de vocês. Se focassem mais no jogo de vocês não iam se irritar tanto.
E a maioria faz evento por causa de cupon..................
Vocês estão sendo muito dramáticos em relação a isso.
Eu sou um dos que desiste de jogar se eu ver que a derrota é certa. Do mesmo jeito que vocês não são obrigados a render, o cara não é obrigado a se esforçar pra nada.
1x4 o time todo tomando uma surra, se esforçar pra que?.. Ninguém gosta de se cansar atoa.
Já viramos partidas em que o time saiu perdendo de 5x0, assim como perdi tomando a virada.
A questão é que se o time rejeitar a rendição, você não tem o direito de sabotá-lo
Por que não quita de uma vez ?
Se acha -20 pontos doloridos demais, pior mesmo é quando ficar no mínimo 15 dias longe da conta e seu rank despencar.
Agora, se ficar na partida, e ainda fazendo questão de que todos saibam que você não quer nada com nada, tu merece bem mais que um ban temporário.
Sai dessa que existe essa “liberdade” em ranqueada; no momento em que tu starta, já se comprometeu a jogar em prol do seu time até o final.
Jogar em prol do adversário, o indivíduo tem mais é que tomar no copo em definitivo. -
EdmilsonVI escreveu: »
Já viramos partidas em que o time saiu perdendo de 5x0, assim como perdi tomando a virada.
A questão é que se o time rejeitar a rendição, você não tem o direito de sabotá-lo
Por que não quita de uma vez ?
Se acha -20 pontos doloridos demais, pior mesmo é quando ficar no mínimo 15 dias longe da conta e seu rank despencar.
Agora, se ficar na partida, e ainda fazendo questão de que todos saibam que você não quer nada com nada, tu merece bem mais que um ban temporário.
Sai dessa que existe essa “liberdade” em ranqueada; no momento em que tu starta, já se comprometeu a jogar em prol do seu time até o final.
Jogar em prol do adversário, o indivíduo tem mais é que tomar no copo em definitivo.
Só que essas viradas são muitos raras. Dá até um tesão de dar a vida na partida pra virar o jogo, pq tem time que você vê que dá pra ganhar que estão perdendo de bobeira.
Mas tem uns times que da pra ver nitidamente, que não vai ganhar, aí continuar se esforçando pra caramba nadar pra nadar pra morrer na areia é meio chato. Até que dá pra fazer isso
continuar jogando bonitinho até o fim. Mas tem uns caras que além de tá perdendo fica falando m#rda no F3, aí junta. Derrota certa + estresse do amg no f3 + ter matado pra nada. Nem compensa. Melhor ficar 3/10 do que se esforçar atoa.
Tem sala que se não matar 15 não ganha. A pessoa fica vendo isso se pergunta '' eu tenho time n? '' se estressa, e não faz nada. Meu K/D foi pro saco por causa disso.
Tanto de report que eu já tomei por simplesmente largar pra lá e deixar rolar.. -
Acho que o certo para quem faz o evento "free" é fechar a sala com senha para que não atrapalhe o jogo dos demais que querem fazer o evento de boa.
-
VitorProbio escreveu: »
Só que essas viradas são muitos raras. Dá até um tesão de dar a vida na partida pra virar o jogo, pq tem time que você vê que dá pra ganhar que estão perdendo de bobeira.
Mas tem uns times que da pra ver nitidamente, que não vai ganhar, aí continuar se esforçando pra caramba nadar pra nadar pra morrer na areia é meio chato. Até que dá pra fazer isso
continuar jogando bonitinho até o fim. Mas tem uns caras que além de tá perdendo fica falando m#rda no F3, aí junta. Derrota certa + estresse do amg no f3 + ter matado pra nada. Nem compensa. Melhor ficar 3/10 do que se esforçar atoa.
Tem sala que se não matar 15 não ganha. A pessoa fica vendo isso se pergunta '' eu tenho time n? '' se estressa, e não faz nada. Meu K/D foi pro saco por causa disso.
Tanto de report que eu já tomei por simplesmente largar pra lá e deixar rolar..
Fica off na base ?
Dropa as armas e vai lá morrer pro adversário ?
Fica jogando granada no seu time ?
Todos os caras que já reportei, seguem nesta linha de sabotagem, e por enquanto n vi nenhum se safar. -
Ao meu ponto de vista, fazer evento "free" em SALAS TRANCADAS e com jogadores que tem esse senso em comum, não é antijogo. Agora, deixar sua conta de autoclick em salas abertas, isso sim da motivo para BAN, ao meu ver.
-
EdmilsonVI escreveu: »Mas você deixa de tentar matar o adversário ?
Fica off na base ?
Dropa as armas e vai lá morrer pro adversário ?
Fica jogando granada no seu time ?
Todos os caras que já reportei, seguem nesta linha de sabotagem, e por enquanto n vi nenhum se safar.
Isso aí eu não faço.
O que eu faço é ficar na base por lá mesmo de camper. Se passar um cara eu tento matar, na maioria eu mato.
Ou rusho igual maluco pra cima dos caras atirando em todo mundo, famoso tudo ou nada. -
Tá bem feia mesmo a situação, eu consegui ser mais xingado em duas noites do que em toda minha carreira no crossfire, por simplesmente querer jogar as partidas do modo fuga "namoral". As salas estavam abertas e tinham o nome default, mas isso não impedia os imbecis de pensarem que a sala era free, não consegui ficar na maioria delas pra mais de um jogo por que o host me kikava.
Pra mim a Z8 tinha que fazer essa galera de exemplo e começar a dar ban permanente por Anti Jogo + Xingamento , fico mais desanimado dps de ir numa sala dessas do que dps de jogar contra um hack. -
Falando nisso to cheio de replay e print de ofensas pra reporta, vou tirar um tempinho pra reporta hj mesmo