Perceberam?
Na att acho que desse mês ou do mês passado add novas texturas e percebi que colocaram sombras nos mapas, exemplo nos pilares muros caixas e itens que tiver no mapa. ai fui jogar o modo fuga hj e me abaixei atrás de vários locais no mapa e vi que o jogador fica ''escuro'' por assim dizer por causa da sombra :V
Não sei se é só nesse mapa já que eu não jogo nada alem de mz, quem quiser testar em pd teste pra ver. quem sabe o personagem se camufla na sombra '<'
Comentários
-
Né nada disso, essa textura do jogo tá bugada, não da pra abaixar ela é alguma pessoas igual a eu estão sofrendo com FPS alto e até agora não foi resolvido
-
acho que é bug, se eles fossem adicionar esse tipo de coisa eles avisariam..
-
Os gráficos do jogo estão no máximo há algum tempo, por conta de um bug. Esse é o motivo das sombras nos lugares.
-
é bug de textura alta, eu até to dando uma parada de jogar pq ainda não foi resolvido e não tem como jogar com fps 10/15
-
Os gráficos do jogo estão no máximo há algum tempo, por conta de um bug. Esse é o motivo das sombras nos lugares.
Oxi como assim bug? eu sempre usei as conf no mais baixo lá e para mim o jogo era meio que ''borrado'' ai chego essa att ai e aqui fico mais bonito e detalhado '-' -
Oxi como assim bug? eu sempre usei as conf no mais baixo lá e para mim o jogo era meio que ''borrado'' ai chego essa att ai e aqui fico mais bonito e detalhado '-'
Justamente, ficou assim pq ta bugado e está todo mundo com a config no máximo, daí aparece o efeito de sombra, por exemplo. -
Padilha1997 escreveu: »
Justamente, ficou assim pq ta bugado e está todo mundo com a config no máximo, daí aparece o efeito de sombra, por exemplo.
Pensei q era algo normal isso ;-; o fps aqui esta normal sendo q tem vários reclamando que esta caindo por causa disso ai. bom como não é algo novo como pensei o tópico não tem mais utilidade já podem fechar. -
Pode ter sido uma correção de textura, eu gostei.
-
Oxi como assim bug? eu sempre usei as conf no mais baixo lá e para mim o jogo era meio que ''borrado'' ai chego essa att ai e aqui fico mais bonito e detalhado '-'
Por mais que você selecione a opção de textura baixa, ela não muda, os gráficos ficam no máximo.
Muitos estão reclamando por não ter um computador tão bom, a textura alta acaba exigindo muito do pc. -
Já percebi isso, eu que vivo jogando ranqueada, percebi que essa sombra tem no Mapa porto no conec A,
na minha opinião isso não atrapalha em nada pra mim!!
mas vi que tem muitas gente que estão passando por dificuldade por conta disso. -
Isso já aconteceu cmg varias vzs, sempre teve, acho que é bug.