Evento mais chances
O que voceis acham da CAIXA HEXCAMO?
por favor a comunidade aprova muito CAIXA HEXCAMO please!
Comentários
-
O moderador Billy colocou a da Cheytac grafitti ela não gente por favor deu de evento vamos na CAIXA HEXCAMO mais chance
-
Eu particularmente não gosto dessa caixa! A Barret é extremamente lenta; a ak com knife bem ruinzinha e, a M4 é mais ou menos.
Poderia vir a caixa Ares e a Black Dragon na próxima atualização. -
O moderador Billy colocou a da Cheytac grafitti ela não gente por favor deu de evento vamos na CAIXA HEXCAMO mais chance
A caixa da Cheytac Graffiti é uma boa, principalmente por ter vindo a caixa graffiti no evento +chances. Para muitos, a cheytac é a única que falta para completar a coleção. -
por favor nao coloca a da cheytac grafitti coloca a da AWM REDRAGON
-
A comunidade aprova? Nunca vi ninguém pedir ela a não ser você. Acho essa caixa horrível.
-
ta amarrado kk, caixa ddb mais chance >>>> all
-
Olá duarte156,
todas sugestões são bem vindas! Obrigada por sugerir o evento com mais chance com as caixas HEXCAMO e AWM REDRAGON. Lembrando que o evento de mais chances atualmente são apenas caixas que estão no mercado negro mas quem sabe não vem futuramente?
Está promoção sempre vem trazendo ótimas caixas! -
As skins dessa caixa são muito feias, poderia ser a caixa fenix dourada 2 ai eu apoio
-
O ruim é a Barret dessa caixa é horrível
-
As armas da caixa HEXCAMO são bem lindas, eu gostaria de ganhar alguma arma dessa coleção futuramente.
:o
-
O que voceis acham da CAIXA HEXCAMO?
Feias , ddb vindo ai tu pensando em hex camo ?
Que tal +chances , com caixas ddb 2013?