Qual palpite de vocês??
Comentários
-
Estou sentindo um "cheirin" de armas primordiais
-
Acredito ser o evento das vitoriosas ou Amor e Sangue
-
Se fizerem um Evento igual das Vitoriosas com as primordiais, ai eu tenho certeza que a Z8GAMES pirou de vez, já foi surpreendente darem vitoriosas de graça, agora outro em pouco tempo, parece até desespero.
Mas eu torço para que seja o Pentatlo. -
Espero que seja algum evento que traga algumas armas old school, lá dos primórdios do cf. Quem sabe a Sakura não da as caras?
Sei lá, deixa eu sonhar um pouco. -
Curto e grosso: é mais uma tentativa de convencer pessoas a gastar dinheiro com o jogo sem resolver o maior problema que afugenta quem ama esse game: H.A.C.K.E.R.!
-
Acho que vai ser as seguintes missões:
1° Gere seu boleto.
2°pegue uma fila de umas 3 horas na lotérica .
3°Espere de 1 a 3 dias ate que seu ZP caia
4° Gaste todo ZP em caixas e não ganhe nada.
5° Se desespere. -
O que mais está me afastando do game é o mesmo problema recorrente e sério de sempre com os caras que não erram tiro, que ficou ainda mais evidenciado com a criação do tal de hacker-VIP. Não tenho paz nem no modo ZUMBI; sabe "aquele carinha bom" que entra nas ondas finais do game e passa todo mundo na pontuação e que de repente provoca a queda da sala? Pois é...
Tenso nem eh isso tem gente aew que entra na sala de rank com um amigo usando cheater mata geral e ganha a partida , podia ter um jeito de banir o cheater e o amigo que faz isso junto... -
Vou chutar duas:
A volta do evento FPS PARA SEMPRE com a opção de escolher +1 arma vitoriosa ou novas armas primordiais.
A volta do FPS PARA OS FORTES repaginada.
Espero que não seja a primeira opção, errar 1 vez tudo bem, agora errar 2 vezes ai já e demais... -
Vitoriosa deve voltar kkkk
-
BrennoXCFAL escreveu: »Vou chutar duas:
A volta do evento FPS PARA SEMPRE com a opção de escolher +1 arma vitoriosa ou novas armas primordiais.
A volta do FPS PARA OS FORTES repaginada.
Espero que não seja a primeira opção, errar 1 vez tudo bem, agora errar 2 vezes ai já e demais...
Qual foi o erro do evento fps para os fortes? Na época eu não estava jogando, perdi a chance de pegar uma vitoriosa... -
Padilha1997 escreveu: »
Qual foi o erro do evento fps para os fortes? Na época eu não estava jogando, perdi a chance de pegar uma vitoriosa...
O erro foi dar armas vitoriosas assim tão fácil, e não duvido que venha Primordiais desse mesmo jeito kkkk.
Eu quero que seja o FPS para os FORTES ou o Pentatlo, acima disso é exagero. -
Então, já soltara o vídeo, são as armas/itens VITORIOSA.
-
É... a volta das vitoriosas mesmo.
-
Padilha1997 escreveu: »
Qual foi o erro do evento fps para os fortes? Na época eu não estava jogando, perdi a chance de pegar uma vitoriosa...
Na minha visão foi um erro dar skins de VIP tão facilmente, quer dar vitoriosa? que dê, mas pelo menos dificulte bastante a missão para que o esforço faça valer a recompensa.
Ta ai sua chance de pegar, fizeram besteira e trouxeram novamente...
O erro foi dar armas vitoriosas assim tão fácil, e não duvido que venha Primordiais desse mesmo jeito kkkk.
Eu quero que seja o FPS para os FORTES ou o Pentatlo, acima disso é exagero.
Infelizmente não é, trouxeram novamente o evento das vitoriosas...
Estava torcendo por um Pentlato ou FPS para os Fortes repaginado. -
arece até desespero.
parece?matheusmatt escreveu: »Já sinto cheiro de arma "apelona" vindo de graça pra todos.
Mas independente do que for, irei fazer. Mas claro, só se for evento free (sem precisar depositar zp).VitorProbio escreveu: »Dá última vez que teve '' melhor evento de todos os tempos '' eles deram vitoriosa.
Fazer isso outra vez em tão pouco tempo, é meio sem noção.
.vao dar outra arma de 140k de graça, parabéns
isso pq senti preguiça de citar a todos... mas foi tao previsivel que chegou a desanimar. -
parece?
isso pq senti preguiça de citar a todos... mas foi tao previsivel que chegou a desanimar.
Eu já esperava que fosse. Eu só não consigo entender o pq disso. Da primeira vez foi bom mas não precisava da 2 tão cedo.
Ai eu fico pensando, se é pra trazer players, da primeira vez, não funcionou, mudou nada. Pq eles acham que dá 2 vai? -
Pentatlo ? talvez hehe
-
Bem...vi no último vídeo do que se trata esse tão "esperado" evento especial, nem dei muita bola porque sei que é mais um daqueles em que não irei participar mesmo dada a atual situação do jogo. Fiquei desapontado mais uma vez porque ainda não chegou a noticia que tanto quero ouvir. Me sinto como se frequentasse um restaurante em que estou vendo que existem baratas na dispensa, mas o dono tenta me convencer que não e ao invés de arrumar o problema tenta me agradar com promoções tipo: "a cada cinco almoços pagos um é de graça"...alguém se sentiria a vontade em frequentar um estabelecimento assim?
-
Bem...vi no último vídeo do que se trata esse tão "esperado" evento especial, nem dei muita bola porque sei que é mais um daqueles em que não irei participar mesmo dada a atual situação do jogo. Fiquei desapontado mais uma vez porque ainda não chegou a noticia que tanto quero ouvir. Me sinto como se frequentasse um restaurante em que estou vendo que existem baratas na dispensa, mas o dono tenta me convencer que não e ao invés de arrumar o problema tenta me agradar com promoções tipo: "a cada cinco almoços pagos um é de graça"...alguém se sentiria a vontade em frequentar um estabelecimento assim?
Acabei de comer arroz com barata. hehehe
A última sala que eu joguei hoje foi uma partida ranqueada. No início da partida li no chat: "ajudo ranked por conta barrinha"... o resto da história acho que você conhece, não é novidade.
Uma hora vou acabar abandonando esse restaurante, já que sempre vai haver essas baratas.