Erros no mapa Ruina Elemental

Esta acontecendo um erro que faz com que a M4A1-S Laser nao apareça na sala logo apos fazer upgrade com as joias.
Quando entra na partida fica como se nao houvesse arma primaria na bolsa, mesmo apos trocar para outras bolsas e voltar ou morrer.
A partida terminou e fui pra outra e continuou nao aparecendo.
Ao apertar B e parar o mouse em cima do numero da bolsa a imagem da M4A1 está la normalmente.
Pelo menos mais uma pessoa confirmou que isso tambem aconteceu com ela.
Quando eu loguei eu nao tinha a arma e sim a versão anterior dela?

M4A1 Laser 'stock' na bolsa 7 > Remove da bolsa > Upgrade p/ Prata > Adiciona novamente na bolsa 7.Itens CP, SP e Kit do soldado dos premios do mapa nao estao sendo possiveis excluir do bau como o de outros mapas.
Nao sei se esse mapa é assim mesmo ou se isso é um erro.Nao sei se ainda existe o limite de 7 armas/facas iguais no bau mas os itens trocáveis desse mapa estao sendo possiveis de passar esse limite.
Mini PallasVolta e meia acontece de nao ser possível trocar de arma ao entrar na sala.Tambem acontece de nao ser possivel trocar a skill (Apertar H nao mostra o menu), desde o inicio, ao morrer ou ao passar de onda. E possivel que esteja ligado aos portais.

Comentários

• Olá PenteSecBR
    obrigada por relatar sobre os erros, irei repassar seu tópico ;)
    Com relação ao "upgrade da m4 laser" eu tinha verificado e já repassei!
  • PenteSecBR escreveu: »
    Esta acontecendo um erro que faz com que a M4A1-S Laser nao apareça na sala logo apos fazer upgrade com as joias.
    Quando entra na partida fica como se nao houvesse arma primaria na bolsa, mesmo apos trocar para outras bolsas e voltar ou morrer.
    A partida terminou e fui pra outra e continuou nao aparecendo.
    Ao apertar B e parar o mouse em cima do numero da bolsa a imagem da M4A1 está la normalmente.
    Pelo menos mais uma pessoa confirmou que isso tambem aconteceu com ela.
    Quando eu loguei eu nao tinha a arma e sim a versão anterior dela?

M4A1 Laser 'stock' na bolsa 7 > Remove da bolsa > Upgrade p/ Prata > Adiciona novamente na bolsa 7.Itens CP, SP e Kit do soldado dos premios do mapa nao estao sendo possiveis excluir do bau como o de outros mapas.
    Nao sei se esse mapa é assim mesmo ou se isso é um erro.Nao sei se ainda existe o limite de 7 armas/facas iguais no bau mas os itens trocáveis desse mapa estao sendo possiveis de passar esse limite.
    Mini PallasVolta e meia acontece de nao ser possível trocar de arma ao entrar na sala.Tambem acontece de nao ser possivel trocar a skill (Apertar H nao mostra o menu), desde o inicio, ao morrer ou ao passar de onda. E possivel que esteja ligado aos portais.

sobre o limite de armas, é só limitado a armas vips, armas adquirida assim não tem limite.
    esse de trocar a skill, ja percebi que é sempre que está na onda 2 que se torna impossivel de trocar, deve ser regra do modo mesmo isso
  • [MOD]Carol escreveu: »
    Olá PenteSecBR
    obrigada por relatar sobre os erros, irei repassar seu tópico ;)
    Com relação ao "upgrade da m4 laser" eu tinha verificado e já repassei!
    Obrigado.
    akmes escreveu: »

sobre o limite de armas, é só limitado a armas vips, armas adquirida assim não tem limite.
    esse de trocar a skill, ja percebi que é sempre que está na onda 2 que se torna impossivel de trocar, deve ser regra do modo mesmo isso

Não é só com armas vip esse limite, eu testei hoje mesmo.

Os itens a seguir tem limite de 7 (Somente os itens que eu tenho certeza):
    AWM Canolongo 2
    Luva Canolongo
    Granadas HE da loja GP
    Flashbang da loja GP
    Smoke da loja GP

Nos itens de MZ eu tambem suspeito que o "Punho do Titã" e "Espada Persona" também tem limite igual ao numero total de bolsas disponíveis.
    Basicamente todos os premios permanentes de MZ/MZ3 (Cratera2, Barragem e Torre Mortal). O que pode ser é que os itens do mapa não tenham esse limite.

Quanto a troca de skill tenho 100% de certeza que não é só na onda 2, isso já aconteceu e acontece comigo em todas as ondas. Eu percebo mais na onda 1 (ao começar na sala) e na onda 3 (quando comeca a onda das esferas, que eu costumo trocar pra cartinha H4). Se fosse regra do mapa com certeza apareceria uma mensagem avisando não ser possível trocar, da mesma forma que aparece que não é possivel atirar no Pallas quando ele está invulnerável.