ta dificil gravar nesse parkour em..
todo hora perco por causa dessas travada que fica dando
[video=youtube_share;mvm8hrGZOJM]https://youtu.be/mvm8hrGZOJM[/video]
configs do meu pc:
Placa de video: NVIDIA GeForce GTX 980
SSD: SAMSUNG 860 EVO 1TB
Processador: Intel Core i5-3330
Placa mãe: Biostar H61MHV
ta ruim?
[video=youtube_share;mvm8hrGZOJM]https://youtu.be/mvm8hrGZOJM[/video]
configs do meu pc:
Placa de video: NVIDIA GeForce GTX 980
SSD: SAMSUNG 860 EVO 1TB
Processador: Intel Core i5-3330
Placa mãe: Biostar H61MHV
ta ruim?
Comentários
-
Certamente não é o hardware. Uso um intel celeron 4gb sem placa e não trava nesse mapa, pois parkour é o modo mais leve do cf, creio eu.
Obs: comigo travava muito (ainda trava, principalmente em ranqueada, devido o péssimo hardware), mas diminuiu quando desativei o anti virus e o windows update. -
Comigo isso acontece sempre, em qualquer mapa (principalmente no PD quando vou trocar tiro, eu morro e só depois vejo que morri ****), mas ocorre porque eu jogo em um "notebook da xuxa".
-
Bom dia, felipesan999!
Sugiro que faça uma limpeza com o Ccleaner e depois faça a desfragmentação de disco.
Em outros casos, desinstalar o NVIDIA GeForce Experience também ajudou.
Faça os procedimentos e retorne com os resultados. -
Bom dia, felipesan999!
Sugiro que faça uma limpeza com o Ccleaner e depois faça a desfragmentação de disco.
Faça os procedimentos e retorne com os resultados.
Acho que vou formatar logo de uma vez pra ficar 0 bala. -
Bom dia, felipesan999!
Faça os procedimentos e retorne com os resultados.
bom dia, formatei mais ainda ta dando essas travadinhas sim, mas qnd ta sem gravar é travada mais leve um pouco que essa ai.
obs: não to com NVIDIA GeForce Experience instalado, e todos os drivers estão atualizado. -
Bom dia!
Deixarei um guia abaixo. Faça os procedimentos mostrados (caso ainda não tenha feito) e retorne com os resultados: