me ajuda pelo amor de deus cansei desse jogo já
Cara eu entro no cf basicamente pra jogar ranked q é a unica coisa que ainda tem graça pra mim no cf. Era pra eu já estar no mínimo mestre já cara por todas as vitorias q eu tenho, kd bom, e não consigo sair da platina por causa de tanto bug que existe nesse jogo cara, voces tem q tomar um providencia mano, metade dos players pararam de jogar praticamente por causa de bug mano, de 5 partidas que eu jogo, 3 eu caio cara, tá impossivel de jogar, e o osso é que perde mais pontos do q quando vc perde mesmo, aí eu sofri ontem pra chegar p5, entrei no jogo pra jogar uma partida, cai, e ja sai do jogo, ai entrei umas 2 horas depois pra jogar denovo uma partida, e cai denovo, e foi assim umas 3 vezes, só ai eu cai pra menos da metade da p4, como q joga assim cara ? vocês ganham tanto dinheiro com esse jogo, não tem capacidade de arrumar uns bugs que existem a seculos no jogo ? pelo amor de deus né z8, tem que dar um jeito nisso, o jogo só vai falir, comparado a antes, não tem nem 20% dos players, ceis tem q tomar um jeito, se n daqui mais uns 2 ou até 1 ano n exista mais cf. é isso, resolvam isso pelo amor de deus
Comentários
-
-
não, ele carrega a sala, ai quando chega em 75% por ai, ele cai da sala e n aparece nada, só volta pro lobby, acho q foi depois desse load novo, pq na minha primeira temporada de rank, eu peguei d4, e n tinha esse load, só foi vir essa bosta q começou, eu acho
-
Se for aquele erro de carregar ate o 45% e não entrar na sala, eu também sofri muito tempo com esse erro, até que resolvi enviar um ticket explicando o que estava acontecendo, aí eles pediram pra eu fazer uns teste na minha internet e tals, um tal de teste chamado ''tracert'' e algumas outras coisas lá que eles me pediram pra eu enviar para eles, e depois de algum tempo tipo um mês ou um pouco mais que isso, finalmente parou esse erro de carregar ate 45% e agora eu consigo jogar ranked o dia inteiro sem levar erro ja estou mestre 5, então aconselho você a enviar um ticket para eles.
-
Olá, YrReNN tudo bem?
Peço que faça o que o membro acima recomendou, entrar em contato com à equipe técnica e informar o problema. Assim alguma manutenção pode ser feita para uma melhor conexão de seu ponto ao servidor. Se tem dúvidas de como abrir um ticket, veja este vídeo: Qualquer dúvida estou a disposição.