Fps baixo!

Após a última atualização meu FPS que ficava em torno de 90~100 caiu drasticamente para 20~30 ficando impossível jogar uma partida, vocês ficam enchendo o jogo de armas e mapas que ninguém usa, e ele fica cada vez mais lagado, falta de compromisso com quem joga a muito tempo, não da para jogar mais dessa forma.

Comentários

• Olá Sgt588! Como vai?

Entendo perfeitamente sua frustração.
    Toda equipe já está ciente do problema da textura que fica sempre em "alta", e por conta disso alguns jogadores tem seu FPS afetado.
    Esse problema já foi repassado aos desenvolvedores e estamos aguardando o patcher para que seja corrigido.

Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. Porém em alguns casos esse problema é corrigido na re-instalação do game, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição.

• Eu já fiz essa instalação limpa, meu notebook não é dos melhores, porém antes da última atualização meu fps fica entre 90-100 e já havia o problema da textura, agora foi pra 20~30 vou desinstalar e instalar de novo, se não der certo vou parar mesmo, além do mais venho tomando Disnocet 3-0 a um tempo também, não consigo entender porque os desenvolvedores não fazem mudanças boas para o jogo amigo
  • Sgt588 escreveu: »
    Após a última atualização meu FPS que ficava em torno de 90~100 caiu drasticamente para 20~30 ficando impossível jogar uma partida, vocês ficam enchendo o jogo de armas e mapas que ninguém usa, e ele fica cada vez mais lagado, falta de compromisso com quem joga a muito tempo, não da para jogar mais dessa forma.

Amigo , eu tambem tinha este tipo de problemas com fps , ate descobrir que o meu windows 7 estava corrompido , oque eu fiz , atualizei meu pc, coloquei windows 10 nele e instalei o crossfire , a cada 1 certo tempo o computador precisa ser atualizado , e nao somente o CROSSFIRE COMO VOCEs pedem atualizaçoes boas , mais esquece que o computador tambem precisa.

Espero ter ajudado , Windows 10 fps aqui ta batendo 210 com placa de video boa.
  • aqui o fps tambem ta caindo muito , ta indo a 2.1 e o macimo ate 90 , quando o inimigo aparece o meu jogo trava