Me sinto culpado de tudo

Havia prometido a mim mesmo não comprar mais até ver resolvido por completo o problema crônico de hacker. Todavia, mais atraído pela promoção dos pacotes da M4A1-Laser e AK-47 Buster lá fui eu comprar ZP. Comprei as respectivas e não resisti, comprei também a M4A1-Lobo de Aço, fui lá no meu modo favorito de jogo testar a nova arma e aconteceu o de sempre; apenas consegui lutar pra não ficar no K/D negativo, até consegui umas duas vezes ser ACE, mas foi muito difícil. Os trapaceiros ajustaram seus hackers e inutilizaram as armas VIPs, o carregamento super rápido é o mesmo que nada, o tiro deles sempre chega primeiro, trocar tiro de frente é morte certa, no respaw enquanto o personagem ainda está nascendo eles conseguem mirar na minha cabeça e acertar. Olhei para a arma recém comprada e pensei, mais uma compra inútil, bateu aquele arrependimento e me senti até culpado por tudo que há de errado no jogo, e sabem porque? Deveria fazer represália e não comprar mais, aliás deveria abandonar isso aqui, mas ainda não consegui. Quando compro é como se falasse pra equipe: "tá tudo certo, com o jogo, que continue tudo como está". Me senti como se falasse aos hackers: "vão fundo, trapaceiem mesmo, manterei o game pra vocês". Perdão por mais esse desabafo, mas a tristeza em ver que nada muda no ambiente de jogo é muito grande. Haveria tanta coisa que poderiam fazer pela gente, mas não fazem, uma delas seria monitorar as partidas de forma que quando alguém estivesse agindo de forma estranha (atirando de qualquer jeito e não errar tiro) a equipe partiria pra uma investigação ao meliante, comprovado a trapaça banimento permanente. Não precisaria ser em todas as partidas, mas o fizessem, sem avisar, nem seria tão necessário um anti-cheater tão eficaz. E não adianta falarem que não tem tempo, a verdade é que alguém quer que as coisas permaneçam como estão. Se eu pudesse faria duas coisas; ou destruiria minha conta (não importa o quanto gastei por ela) ou pediria meu dinheiro de volta, tudo que gastei em VIPs. A única coisa que me sobrou foi esse amor bobo por um game que só desanima e me tira o que há de mais precioso nas horas de lazer que é o direito ao entretenimento e a diversão.

Comentários

• Ver um VIP reclamar disso, sendo eu um não VIP e estar a anos reclamando e não vendo melhoras me desanima ainda mais....
    Eu me sinto roubado. Por mais que eu me esforce as armas parecem programadas a não te deixar jogar o teu potencial total... Por mais tiros que você acerte, parecem festim.... Eu já cansei de acreditar que iam melhorar isso.... Chegava a fazer 100 kills com frequência em partidas de CE de 12 min.... Hoje em dia tentar chegar a 70 é estressante. vc quase quebra o mouse de nervoso vendo a munição acabando, a cabeça do adversário balançando com os tiros, o sangue espirrando, ai do nada te acerta um e vc morre rs...... E olha que jogo com armas de grande potencial bélico, quantidade de munição de 100 tiros por carga...... Mas que mutas vezes fazem menos estrago que uma garrucha de 2 tiros rs..... As granadas então... As vezes as lanço em grupos de 3 ou 4 praticamente colados e não mato um .... Dizem que é o LAG... Mas só vejo isso no Cross... Tenho 55 anos.. ja joguei inúmeros jogos do tipo, mas só aqui vejo isso acontecer... Não entendo a configuração do dano das armas nesse jogo... Parece completamente diferente da de todos os outros........................ Mas é um jogo que eu gosto.... Já me ajudou muito a passar madrugadas difíceis por motivos de saúde.... Acho que por isso ainda não parei de jogar....

Mas é isso.... Infelizmente esse jogo ta rodando assim... Não te da mais aquele prazer de desenvolver seu potencial.... chega até a te estressar..... Mas quem gosta do jogo tem esperanças de que um dia volte a ser como já foi..... Boa sorte......
  • Lamentável ler as notas de ambos. Eu espero que um dia, vocês possam se divertir nesse jogo, tanto quanto eu já me diverti.

Confesso que hoje está um pouco mais complicado mesmo, erros, bugs, plataforma e Engine antiga, mesmo você tendo um computador de ultima geração já não é o suficiente, tendo em vista que os erros estão na empresa, não pensem que eles não colocam coisas além de "ARMINHAS NÃO" eles ajustam o jogo todo santo mês, mas tendo em vista dos que se encontram hoje, é meio que complicado exigir mais de uma coisa, que quem conhece sabe que não passará disso.
  • Compreendo sua insatisfação com o jogo mediante esses infratores, mas posso garantir que a equipe se empenha o máximo todos os dias banindo vários infratores. Nunca entendi realmente onde está a diversão em usar isso, deve ser satisfatório para esses alienados delinquentes.