Vender os "ITENS DE LEILÃO" e receber "GP"
Vender os itens do leilão por gp para o próprio cross fire, seria uma boa ideia para quem acumula caixas que não consegue vender à outros jogadores; ou seja, deletar os itens de leilão da conta e receber uma quantia de gp.
Comentários
-
Seria melhor fazer a troca dessas caixas que ninguém compra por chave leilão, tipo 2 caixas por 1 chave, esvaziaria o baú e possibilitaria de abrirmos novas caixas.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Seria melhor fazer a troca dessas caixas que ninguém compra por chave leilão, tipo 2 caixas por 1 chave, esvaziaria o baú e possibilitaria de abrirmos novas caixas.
Boa ideia to precisando de umas chaves
to cheio de caixa de feito que ninguém compra -
Acho que iria contra o proposito do leilão. Acredito que esse sistema foi lançado com a finalidade de movimentar apenas ZP.
E também não há necessidade de se desfazer assim das caixas, uma vez que o limite no baú do leilão é alto, e ganhamos no máximo quatro caixas por mês. Ele vai demorar pra lotar, e quem sabe até lá, algumas coisas mudem não é mesmo? :rolleyes:
Mas como BrennoXCFAL disse, trocar caixas por chaves seria bem atraente -
[QUOTE=[]0NNe;n1237353]Acho que iria contra o proposito do leilão. Acredito que esse sistema foi lançado com a finalidade de movimentar apenas ZP.
E também não há necessidade de se desfazer assim das caixas, uma vez que o limite no baú do leilão é alto, e ganhamos no máximo quatro caixas por mês. Ele vai demorar pra lotar, e quem sabe até lá, algumas coisas mudem não é mesmo? :rolleyes:
Mas como BrennoXCFAL disse, trocar caixas por chaves seria bem atraente[/QUOTE]
N adianta implementar um sistema de leilao .
Exemplo amigo onne , com joias de leilao . ai voce coloca la 10 pacotes de joias que no caso sao 10x2 = 20 joias total para vender .
Ai os amgs GM, veem e lançam 40 joias 10 k de zp , ai rebenta td o leilao.
Estragaram o MODO ZUMBI VENDENDO CAIXAS M4 , NGM JOGA MAIS RUINA ELEMENTAL .
Antes era AGULHAS 1 E AGULHas 2 cheio so de RUINAs.
AGORA NEM 10 salas existe nos 2 servidores. -
Até deletar já estaria bom.. esses efeitos que não servem pra nada de dia...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Seria melhor fazer a troca dessas caixas que ninguém compra por chave leilão, tipo 2 caixas por 1 chave, esvaziaria o baú e possibilitaria de abrirmos novas caixas.
Olha, eu gostei bastante dessa ideia. Gostaria de vê-la implementada no jogo. -
-
Olha, eu gostei bastante dessa ideia. Gostaria de vê-la implementada no jogo.
Então somos dois que gostaria muito disso **** -
tinha é que remover o preço minimo.
Acredito que esse preço minimo alto seja pra não desvalorizar os itens, mas acabou que no final, ficou da mesma forma que era antes, itens parados no baú.
Isso, além de ser caro, achei meio caro a caixa killmark por 5K, por exemplo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1239127]
Acredito que esse preço minimo alto seja pra não desvalorizar os itens, mas acabou que no final, ficou da mesma forma que era antes, itens parados no baú.
Isso, além de ser caro, achei meio caro a caixa killmark por 5K, por exemplo.[/QUOTE]
Realmente, esse preço minimo em certos itens acabaram com o leilão, exemplo AK Canário e Desert Black, ambas custam respectivamente 40.000 e 35.000 ZP's, ninguém paga esse valor todo, quem quer vender não consegue e quem quer comprar acaba desistindo de comprar pelo alto preço, tem que acabar com esse preço mínimo ou então diminuir pela metade, tipo AK Canário por 25.000 e Desert Black por 20.000, e não esquecer dos outros itens também. -
Gostei da ideia mais seria ruim pois muitas pessoas gastaram ZP pra comprar as caixas
Ideia louca leve a serio se quiser: Chave de leilão vir em Caixa de GP
Eu tava querendo criar varios eventos... mais não tenho apoio de ninguém e não sou design quem quiser so entrar em contato comigo pelo discord
\ -
Poderiam fazer um up nessas caixas de efeitos, se ao menos as chances deles virem permanentes fossem maiores ficaria mais fácil de vender, porém por dias nem vale a pena comprar e o destino delas e ficar ocupando espaço e mofando no baú......