Fpssssss
até quando vamos sofre com fps desse jogo, não da pra se jogar sem ficar com raiva do lag. sério o jogo ta na pior fase, pprt a pessoa entra pra se diverti e acaba saindo de cabeça quente...
Comentários
-
Olá maiconR03!
Entendo perfeitamente sua frustração.
Toda equipe já está ciente do problema da textura que fica sempre em "alta", e por conta disso alguns jogadores tem seu FPS afetado.
Esse problema já foi repassado aos desenvolvedores e estamos aguardando o patcher para que seja corrigido.
Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. Porém em alguns casos esse problema é corrigido na re-instalação do game, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[]0NNe;n1236808]Olá maiconR03!
Entendo perfeitamente sua frustração.
Toda equipe já está ciente do problema da textura que fica sempre em "alta", e por conta disso alguns jogadores tem seu FPS afetado.
Esse problema já foi repassado aos desenvolvedores e estamos aguardando o patcher para que seja corrigido.
Recomendo re-instalar sua versão do jogo novamente, sei que isso é chato. Porém em alguns casos esse problema é corrigido na re-instalação do game, ao invés de apenas atualizar. Qualquer dúvida estamos a disposição.[/QUOTE]
Eu ia postar sobre esse erro exatamente agora. É bastante irritante jogar com o fps lá embaixo por causa da textura! Espero pacientemente que arrumem