z8 cria evento mensal todo mes focado em betas
z8 podia criar os eventos mensais focado em beta todo mes tipo jogue betas todos os dias por 1 ou 2 horas z8 bora reviver os betas pq ta morrendo aos poucos,ajudem galera comentem aqui bora # betas mensal
Comentários
-
Uma ótima ideia !
-
Tópico movido para área correta!
-
Acho uma boa ideia, porém não existem muitos jogadores com esse interesse atualmente.
-
Agora é tarde pra esse tipo de evento
-
bora mods bora gm bora ae ajuda sou jogador antigo beta ta morrendo
-
Acredito que evento não ressuscita modo algum. A galera vai jogar pra fazer o evento e acabou. O que faz o pessoal gostar de um modo resume em 2 motivos: o modo ser bom e ter recompensa bacana(se o modo for chato, esqueça que nem isso dá jeito).
Ao meu ver, a solução do beta seria ter um sistema onde você ganhasse recompensa parecido com ranqueadas. Ter prêmio em medalhas, por partidas jogadas( jogadas, não vencidas). Seria uma espécie de evento contínuo e por desempenho do clã... obs: prêmios atraentes(cxs, armas permanentes, tickets...), não apenas cp e sp -
z8 podia criar os eventos mensais focado em beta todo mes tipo jogue betas todos os dias por 1 ou 2 horas z8 bora reviver os betas pq ta morrendo aos poucos,ajudem galera comentem aqui bora # betas mensal
pessima ideia, tem muitos clans com racks ia da mas dor de cabeça pro povo.. -
padilha1997 escreveu: »acredito que evento não ressuscita modo algum. A galera vai jogar pra fazer o evento e acabou. O que faz o pessoal gostar de um modo resume em 2 motivos: O modo ser bom e ter recompensa bacana(se o modo for chato, esqueça que nem isso dá jeito).
Ao meu ver, a solução do beta seria ter um sistema onde você ganhasse recompensa parecido com ranqueadas. Ter prêmio em medalhas, por partidas jogadas( jogadas, não vencidas). Seria uma espécie de evento contínuo e por desempenho do clã... Obs: Prêmios atraentes(cxs, armas permanentes, tickets...), não apenas cp e sp
o servidor de clans acabou devido a partidas ranqueadas ... Aonde todos n precisam de clans para poder jogar...