já que as vitoriosas estão de volta , porque nao trazer uma awn vitoriosa também?
eâe gente blz? bom , o evento f´s para os forte foi show, gostei . para melhorar ele nessa segunda vez que eu me lembre, poderia trazer a awm vitoriosa . sao 3 fuzil e uma arma branca e uma char feninina.... poderia mudar pelo menos uma das 3 armas de fuzil que tem né? assim ficaria muito bom o evento. fico na torcida para que eles mudem pelo menos uma arma . e a opniao de vcs? concorda tbm ?
Comentários
-
Sim, realmente deveriam te vindo armas diferentes, mas né ... de graça até injeção na testa
-
Concordo, seria legal eles tirarem a AN-94 que é uma arma menos popular pela Barret ou a AWM Vitoriosa.
-
Por entender que o tópico se encaixa melhor na área de Sugestões, estarei movendo-o.
-
De novo? já veio de roda da fortuna.
-
A AWM Vitoriosa veio no evento Cartela que teve mês passado.....
Acredito que optaram por repetir as armas por que muita gente ficou com "Gostinho De Quero Mais!" Já que o evento só tem como escolher uma arma, e eu mesmo fiquei em uma dúvida porém acabei pegando a FOX, e agora pretendo pegar a AN94. -
Discordo totalmente! O evento dessa forma tá ótimo e de bom tamanho. Já não basta awm ter vindo na cartela, querem também no evento fácil desse.
-
Acredito que esse Evento voltará algumas vezes, pois todas essas armas Vitoriosas não estão disponíveis dentro do jogo por nenhum meio exceto esse evento. E na Coleção Vitoriosas 2, todas essas armas participam. Então acho que esse evento voltara algumas vezes com essas mesmas armas até que dê para resgatar todas as 5 armas (FOX Vit. não esta na coleção).
Não acho que precisem mudar as recompensas visto que por evento, só podemos resgatar apenas 1 arma de todas as 6 disponíveis. -
Tenpenchii escreveu: »Acredito que esse Evento voltará algumas vezes, pois todas essas armas Vitoriosas não estão disponíveis dentro do jogo por nenhum meio exceto esse evento. E na Coleção Vitoriosas 2, todas essas armas participam. Então acho que esse evento voltara algumas vezes com essas mesmas armas até que dê para resgatar todas as 5 armas (FOX Vit. não esta na coleção).
Não acho que precisem mudar as recompensas visto que por evento, só podemos resgatar apenas 1 arma de todas as 6 disponíveis.
Concordo plenamente. Não sei do que esse pessoal reclama... É um excelente evento, sem dúvidas! -
Sim, realmente deveriam te vindo armas diferentes, qualquer uma vitoriosa que eu pegar lá sei que n vou usar
-
eâe gente blz? bom , o evento f´s para os forte foi show, gostei . para melhorar ele nessa segunda vez que eu me lembre, poderia trazer a awm vitoriosa . sao 3 fuzil e uma arma branca e uma char feninina.... poderia mudar pelo menos uma das 3 armas de fuzil que tem né? assim ficaria muito bom o evento. fico na torcida para que eles mudem pelo menos uma arma . e a opniao de vcs? concorda tbm ?
Concordo, tbm com sua opinião... chega de mais do mesmo... poderia mudar... seria mto interessante ter novos skins das vitoriosas...! abç -
É polêmico isso aí. Eu nem tenho essa AWM vitoriosa, mas alguns acham que ficar disponibilizando armas que já foram vendidas por caixas de ZP sem custos pode frustrar quem pagou por ela no passado, sabe?
Pôxa, a Z8 está disponibilizando arma vitoriosa sem custos em ZP, tentar pegar leve pra colocar defeito, né? -
É, aí estaria chamando quem depositou tanto pra conseguir elas de trouxa, já foi um milagre ter colocado essas vitoriosas, mesmo eu achando um erro absurdo, não concordo com isso, deixe como está, essas que estão de GRAÇA tá ótimo.