Mercado paralelo
Minha pergunta é simples...Tem como saber quais armas virão no Mercado Paralelo antes de atualizar, igual antes? Tipo, pra quem junta o MP, mais fica na dúvida se gasta tudo agora ou se espera o próximo atualizar, ex: Eu tenho 30K de MP, mais gostaria de deixar só 12K e esperar atualizar, eu vou poder saber antes, tipo, faltando um Dia pra atualizar vão mostrar no Fórum quais as armas que virão no Mercado Paralelo??
Comentários
-
Geralmente mostram no Conexão Z8, ou podem simplesmente deixar as mesmas armas por 3 meses! já fizeram isso uma vez, não duvido que façam novamente.
-
Seria legal mesmo se eles avisassem as armas de MP que vão vim, já que demora um tempo considerável pra juntar AP.
-
Geralmente mostram no Conexão Z8, espero que eles coloquem.
Att ddb perto bem que podia a z8 colocar mauser ddb, ak74 ddb. :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Att ddb perto bem que podia a z8 colocar mauser ddb, ak74 ddb. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
acho que vc ta querendo d+ rsrsrs -
Pode ser que aconteça como o WinBack_X disse, aparecer no Conexão Z8.
Tratando-se de outros meios, acredito que não exista. -
Att ddb perto bem que podia a z8 colocar mauser ddb, ak74 ddb. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Seria massa.
Daria a chance de completar o kit -
Normalmente eles anunciam as novas armas no conexão z8 ou num post aqui no fórum.
-
Creio que não há como saber quais armas virão ou serão substituídas, exceto pelo Conexão Z8. Mas não é sempre que eles dizem quais armas virão.
-
Geralmente quando vai vim coisa interessante, eles começam a anunciar nas redes sociais uns dias antes, sabe?
recomendo adicionar a página oficial da Z8 no Twitter, youtube, Face ou Insta... Muitas vezes dá pra saber das novidade um pouco na frente. -
Se não me engano eles mostraram no conexão umas 2 ou 3 vezes, não lembro bem, porém é raro que eles avisem as armas, pra mim, eles não prolongando armas que já vieram de novo está ótimo.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1236846]Pode ser que aconteça como o WinBack_X disse, aparecer no Conexão Z8.
Tratando-se de outros meios, acredito que não exista.[/QUOTE]
Antigamente, eles divulgavam no fórum e no launcher do CF, agora não fazem isso mais que pena