Uma duvida cruel.

Estava eu no crossfire, tinha acabado de jogar uma rankeada, ai tinha 2 hacks disputando a sala, no resumo eu perdi a ranked, ai vi uns boatos no lobby sobre uma sala de Modo Zumbi[BARRAGEM] que tinha um lek de hack, foi ai que eu escrevi no chat, ''
qual a necessidade de alguem usar hack em modo zumbi, acho que o unico modo que existe que não tem hack pra encher o saco, pois ele só mata o chefe rapido no fim da partida e só kitar ele e reportar simplesmente. ''
por acaso eu fui de contra as regras ? ou até mesmo incentivei alguem a usar hack? ou tem alguma punição para o que eu disse, pois tinha uns leks dizendo '' print ban '' não sei oq, em todos os meus anos de crossfire eu nunca vi só por conta de um comentario do tipo tomar ban...

DESCULPE SE EU NÃO CRIEI O TOPICO DE ACORDO COM ALGUMA NORMA, MAS EU SOU NOVO NO FORUM, SÓ JOGAVA MSM '-'

Comentários

• Não, você não foi contra nenhuma regra in game, RispersGamer.
    Não há nada de mais no que você disse, não se preocupe.

Caso queira ver os motivos que podem causar alguma punição dentro do jogo:
  • Pois é, "miguinho" é o que falo o tempo todo em praticamente todos os meus tópicos. Até tentei me calar, mas visto o caos no ambiente de jogo, piorando dia após dias não dava mais pra ficar quieto. É isso mesmo que viu, talvez não tenha percebido, mas tem sim muitos hackers no modo zumbi. Sabe aquelas derrubadas de sala durante as partidas? Pois bem, muito provavelmente são provocadas por eles. Quanto as ranqueadas, pra você ter uma ideia (já comentei isso antes) o próprio dono de um site que vende hacker-VIP afirmou que tem mais de uma página inteira dos primeiros colocados no top 100 das ranqueadas de clientes dele...Depois tem quem vem aqui dizer que não tem tanto hacker assim, que não vê um faz tempo, que tem mais gente ruim e chorona do que hacker e outras tolices que hoje chego a conclusão que só pode partir de gente deles infiltradas no nosso meio os que chamo traidores de plantão...o pior é que não é coisa da minha imaginação, existe mesmo, conferi no próprio site dessa tal hacker VIP e pelo menos teve um que alegou ficar rondando nosso meio...
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1236902]Não, você não foi contra nenhuma regra in game, RispersGamer.
    Não há nada de mais no que você disse, não se preocupe.

Caso queira ver os motivos que podem causar alguma punição dentro do jogo: [/QUOTE]

Muito obrigado, estava martelando em minha mente sobre este acontecimento.