Dúvida: qual é melhor
Com esse evento do FPS PARA SEMPRE não sei qual arma pegar já tenho M4 e Soco Vitoriosa e queria pegar a AN-94 ou a AK-12 mas não sei qual
Uma dúvida a AN-94 - Vitoriosa tem o efeito especial para MZ ?
Comentários
-
Até onde eu sei, nenhuma Vitoriosa tem os bônus primários das VIP's (só no CF China tem como ativar eles por um item, muito caro por sinal).
Entre as duas que você citou, recomendo mais a AN-94 (mas não tem o efeito), a AK-12 além de ter uma coloração feia, deixa a desejar no gameplay. -
Com esse evento do FPS PARA SEMPRE não sei qual arma pegar já tenho M4 e Soco Vitoriosa e queria pegar a AN-94 ou a AK-12 mas não sei qual
Não, ela não tem aquela habilidade pra Modo Zumbi, eu escolhi ela esperando que tivesse e não tinha, porém ela tem habilidade no Crossfire Chinês, e possível que façam um upgrade nela.
Se quiser testar a arma, me add que nos jogar junto.
Nick: ?????? -
Entre as duas que você está em dúvida, eu particularmente prefiro a AN94-Transfomers Vit. (e sim, a AN94 não possui o especial para Modo Zumbi) tanto pelo design como pelo dano dela. Mas a AK12-Cibernética também é excelente!
-
Na edição anterior desse evento eu peguei a AK12. É uma bela arma, mas não gostei muito de jogar com ela. Agora pretendo pegar a AN94 ou a M4A1 Dragão Predador (essa última é linda!).
-
Eu prefiro a AN-94. A cor da AK-12 não me agradou, fora que já joguei com a AN-94 e gostei.
-
Vou pegar a an94. Tenho esperança de algum dia o especial dela venha na nossa versão.
-
Vou pegar a AN-94, mesmo ela não tendo o efeito especial no modo zumbi.
-
Eu prefiro a AN-94 - Vitoriosa, é infelizmente ela não tem especial no mz...tenho esperança de algum dia o especial dela venha na nossa versão.
-
Por mais que eu já tenha uma das M4A1, vou pegar a outra. A AN94 e AK12 não possui minimas habilidades, não vale a pena.
-
Eu já tenho muita m4 vitoriosa mas como são várias opções provavelmente irei resgatar a ak12 visto que não possuo a Vip.
Procure alguns vídeos no youtube, irão te ajudar a escolher -
A AN94 é bem melhor, pega ela.
-
concordo com os amigos, acho que a AN 94 seria uma bela opção
-
Isso depende muito do estilo de jogo....
Basicamente se vc joga bem de ak vai se acostumar melhor com a AN-94. Se você se sai bem com uma M4A1 vai se dar melhor com a AK-12...
A Ak-12 tem um recoil baixo e me parece ser bem mais leve que a AN-94. Vou pegar a AN94 por que já tenho o ak-12 vip, porém as duas armas são muito boas....