Sugestão - Leia aqui.

Entao porque nao vem ala vip de personagem , a bolsa de troca do modo zumbi vem nos cupons por 7 dias .

7 dias de bolsa = 150 cupons

Comentários

• Padilha1997 escreveu: »
    Bom, se acham necessário tal ferramenta, que seja disponível. Meio bizarro ver um carinha feliz com 120 milhões de exp, né, mas...
    me pergunto oque tem a ver a resposta com o tópico [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"29","width":"29","src":"https:\/\/www.pinclipart.com\/picdir\/middle\/367-3673242_jawnihawni-thinking-emote-clipart.png"}[/IMG2]

em resposta ao tópico: realmente deveriam trazer isso para os cupons, por 50 cupom ou 30 somente, ala vip de personagem seria igual a LA SWAT que veio de mn certo? mas acho que não faz sentido muitas personagens são dada apenas por ZP/Evento/Vips por isso não sei se daria certo
  • BakaMorita escreveu: »
    me pergunto oque tem a ver a resposta com o tópico [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"29","width":"29","src":"https:\/\/www.pinclipart.com\/picdir\/middle\/367-3673242_jawnihawni-thinking-emote-clipart.png"}[/IMG2]

em resposta ao tópico: realmente deveriam trazer isso para os cupons, por 50 cupom ou 30 somente, ala vip de personagem seria igual a LA SWAT que veio de mn certo? mas acho que não faz sentido muitas personagens são dada apenas por ZP/Evento/Vips por isso não sei se daria certo

Bom, como não sei se há como ver as edições das mensagens dos jogadores neste fórum, vou explicar. Inicialmente a proposta do jogador era criar um item de 28k de zp pra resetar patente marechal elite. Agora só ligar os pontinhos.

Sobre a nova temática do post, 150 cupons. 7 dias de troca de bolsa é surreal. Totalmente desproporcional. Quem sabe 10 cupons.

Bom, como não sei se há como ver as edições das mensagens dos jogadores neste fórum, vou explicar. Inicialmente a proposta do jogador era criar um item de 28k de zp pra resetar patente marechal elite. Agora só ligar os pontinhos.

Sobre a nova temática do post, 150 cupons. 7 dias de troca de bolsa é surreal. Totalmente desproporcional. Quem sabe 10 cupons.

então okay

já sobre sua resposta: concordo com 10 cupons, mas acho ser quase IMPOSSÍVEL fazerem isso mas quem sabe não fazem?
  • BakaMorita escreveu: »

então okay

já sobre sua resposta: concordo com 10 cupons, mas acho ser quase IMPOSSÍVEL fazerem isso mas quem sabe não fazem?

Uma última tentativa de fazê-lo entender:
    note que o atual post começa "entao porque não vem..." veja que o autor já dá indício que houve modificação, já que "então" não é utilizado em começo de discurso e sim no intermédio de um diálogo. Enfim, é isso.

Uma última tentativa de fazê-lo entender:
    note que o atual post começa "entao porque não vem..." veja que o autor já dá indício que houve modificação, já que "então" não é utilizado em começo de discurso e sim no intermédio de um diálogo. Enfim, é isso.

não precisa me dizer, um Mod ja me disse que teve histórico de modificação, então vamos parar e deixar o tópico seguir ~~, daqui a pouco vamos tomar infração

padilha , meu amigo .
    A questao sobre bolsa de troca do Mz e somente uma idea de dias , porem ela ja existe na roleta do zp , entao ela concerteza nao viria para poder resgatar permanente , e a questao de ser 7 dias = 150 cupons , e para incentivar alguns jogadores a roletar e ajudar o servidor e tambem para que eles envistam para poder pegar ela por mais dias.
  • Tranquilo, Baka! Vi que você também editou o post, logo, desculpas aceitas.

Souza, é de conhecimento de todos que a troca de bolsa é um item fundamental para o modo zumbi e deve ser melhor distribuído, não é mesmo? Até eu sugeri que viesse de cupons! Sua sugestão é muito boa, só achei desproporcional a quantidade de cupons por troca, fica inviável. Desse jeito obriga o pessoal a roletar, aí o feedback negativo vem de forma avassaladora....