Tipo isso

Nunca vi esses caras usarem CM901, STG44, G3A3. já que são armas difíceis de se jogar por causa do recoil :rolleyes:
Comentários
-
São armas horríveis, tem nem como.
-
A G3A3 da ranked é uma delicinha.
-
É o melhor rifle e pode ser comprado com GP. Muito difícil o pessoal sair da zona de conforto. kkkkkkkk
-
Realmente, m4 e ak é feijão com arroz de todo jogo de tiro..
-
Acho que isso é mais por que a AK é uma arma com um skill ceiling alto, é muito perceptível a sua evolução com elas, além disso existem inúmeros vídeos e guias na internet ensinando como usar ela, fazendo-a bem acessível a novatos.
Vale notar, que o mesmo se aplica a AWM, com uma diferença , a sua skill com a AWM consegue ser "migrada" quase por inteiro pra uma Barret, ou a Cheytac, por que as mecânicas com o QS ou o Flick Shot são as mesmas pra quase todas as snipers, só mudando o peso e a quantidade de balas e o dano em certas partes do corpo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É por isso que só uso M4A1-Cyborg.. Não que eu não saiba jogar com a M14EBR ;p [/FONT]
-
Não é atoa que esse cachorro só fala verdades, não são todos que vão conseguir jogar com outras armas, além daquelas que ele já estão acostumados.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu sempre gostei de jogar com outras armas por isso que tenho todas as armas da loja de GP. Joguei muito de g3 hhaha[/FONT]
-
G3 muito melhor que Ak, poderiam vir mais skins dela pra popularizar.
-
Clicar com a CM901 ta de boa, até a STG vai, mas a G3A3 não dá ****.
-
M16A2, G36K, CM901, G3A3, dentre outros rifles.. são ótimas armas que poderiam sim ser + utilizada.
Mas não há o que alterar, AK47 ta desde os primórdios aqui no CF, é a arma padrão do game, não mudará nunca! -
Kkkk boa tirinha... Eu uso apenas as VIPs, aprecio muito as Skins delas e também suas opções de costumização.
-
A G3A3 é uma ótima opção ****
-
Essas armas são muito boas cara, eu msm sempre gostei de usa SG ou até msm G3A3 ,
modo HS com ela é apelação,hehe.. -
Já usei muito G3A3 xD