Mal otimização do jogo depois da atualização de julho
Bom, eu tenho um Pc com configurações muito boas, possuo um i5 3450, 8 gigas de memória RAM em duall Channel, uma RX 570 de 4 gb e simplesmente o game não passa de 100 fps, o que e ridículo levando em conta que o cs go roda a mais de 200 com tudo no maximo, eu pago por um Pc bacana pra melhorar minha experiência mas a desenvolvedora não ajuda, só querem saber de ganhar grana, abre o olho z8, logo vai tá falindo esse jogo, aliás já e perceptível q diminuiu muito a quantidade de players, em um ano que eu fiquei servindo no quartel, 3 servidores ESVAZIARAM.
Comentários
-
ja nao e de agora que eles nao arruman o jogo , muita coisa inutil no jogo como modo batlle royale que ninguem joga , aqui e o jogo do contrario , se ninguem joga um determinado modo ele fica ate a morte , se vem um modo ou mapa que a comunidade curte e joga bastante , ele sai em 10 dias , vai entender esse jogo
-
Olá boleslau, tudo bem!?
Não podemos negar que o jogo possui alguns problemas de otimização, portanto devemos ter em mente que a desenvolvedora trabalha em uma plataforma bem antiga (comparado a jogos atuais), não é porque você tem um PC superior que você receberá um ótimo resultado, a engine é antiga e não é capaz de entregar isso, CROSSFIRE possui suas limitações.
Mesmo com todos esses "problemas" a desenvolvedora faz um bom trabalho em atualizações mensais com conteúdo diferenciado. E também vale ressaltar que não são só "arminhas" que são adicionadas em cada patch, e sim correções para problemas que acontecem no jogo.
Entendo sua insatisfação com o jogo, e agradeço por contar sua experiência em relação aos problemas que anda enfrentando.ja nao e de agora que eles nao arruman o jogo , muita coisa inutil no jogo como modo batlle royale que ninguem joga , aqui e o jogo do contrario , se ninguem joga um determinado modo ele fica ate a morte , se vem um modo ou mapa que a comunidade curte e joga bastante , ele sai em 10 dias , vai entender esse jogo
O modo Battle Royale é apenas um modo como os existentes na versão do Crossfire, não é por sua falta ou sua presença que o jogo anda em péssimas condições para algumas pessoas. E sim, tem poucas pessoas jogando esse modo, mas acho que a remoção dele não seria viável, apenas que criassem mais eventos para ele. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1237131]Olá boleslau, tudo bem!?
Não podemos negar que o jogo possui alguns problemas de otimização, portanto devemos ter em mente que a desenvolvedora trabalha em uma plataforma bem antiga (comparado a jogos atuais), não é porque você tem um PC superior que você receberá um ótimo resultado, a engine é antiga e não é capaz de entregar isso, CROSSFIRE possui suas limitações.
Mesmo com todos esses "problemas" a desenvolvedora faz um bom trabalho em atualizações mensais com conteúdo diferenciado. E também vale ressaltar que não são só "arminhas" que são adicionadas em cada patch, e sim correções para problemas que acontecem no jogo.
Entendo sua insatisfação com o jogo, e agradeço por contar sua experiência em relação aos problemas que anda enfrentando.
O modo Battle Royale é apenas um modo como os existentes na versão do Crossfire, não é por sua falta ou sua presença que o jogo anda em péssimas condições para algumas pessoas. E sim, tem poucas pessoas jogando esse modo, mas acho que a remoção dele não seria viável, apenas que criassem mais eventos para ele.[/QUOTE]
tenta colocar 2 litros de agua onde so cabem 1 litro para voce ver o que acontece , se a engine do jogo e antiga ela nao suporta muita coisa , ai onde acontece os erros em que a comunidade sempre esta reclamando dos mesmos erros -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1237131]Olá boleslau, tudo bem!?
Entendo sua insatisfação com o jogo, e agradeço por contar sua experiência em relação aos problemas que anda enfrentando.
O modo Battle Royale é apenas um modo como os existentes na versão do Crossfire, não é por sua falta ou sua presença que o jogo anda em péssimas condições para algumas pessoas. E sim, tem poucas pessoas jogando esse modo, mas acho que a remoção dele não seria viável, apenas que criassem mais eventos para ele.[/QUOTE]
Já chegou no limite. E continuam a entulhar coisas nas atualizações!? Não queremos s armas, atualizações para entulhar o jogo de mais problemas. Queremos condições de jogo. Simples! Não é pedir de demais ! Façam um atualização de correção de erros. Já tem bastante para se preocuparem e resolverem.A desenvolvedora faz descaso com os problemas. Tem problema reincidente que dura mais que um ano e nada de solução.Assim como vocês que deixaram de administrar o jogo de forma eficiente. Se preocuparam com outros jogos paralelos que no Brasil vieram a falência... Achei que depois deste fracasso, fosse mudar as coisas aqui mas me iludi.O jogo se perdeu em doação de armas, caixas, atualizações pesando numa engine sobrecarregada onde não se tem mais rendimento. Preferem fazer as vontades de novos jogadores que assim como chegam se vão por não doarem nada... E esquecem quem ajudou e a crescer este jogo. Battle Royale é um fracasso de jogabilidade. Feito as pressas para concorrer com outros. E sim, "este litro a mais Existia um CF antes e depois do Battle Royale sim... Amntes de lançarem até... Pois já estavam colocando no servidor e já estava legando.