Alguem me explica
Como é que se faz para jogar cf, tenho uma maquina boa, conexão 240gigas, mas entro no jogo, fico travado quando quero entrar em outra sala, ou acessar, arma ou o que for fica, tenho que dar um alt+tab pra conseguir destravar, ping de 11, fps depende ser estiver de tpm danou se,lag então nem adianta mirar voce não sabe em que esta atirando, isso fora o famigerado, "desconectado do host" esse é o roberto carlos, amigo de fé, irmão camarada, sem contar os hacks esse crescem igual a mato no cf. Alguem help porque ja tentei de tudo.
Comentários
-
Beira o impossível tentar te ajudar , logo no começo do seu texto já tem uma bela de uma Mentira , 240 GIGAS????? (Você joga na NASA?) O jogo tem vários problemas sim , tem alguns tópicos de ajuda aqui no fórum , não sei te direcionar pra eles pois não sou expert aqui , mas se procurar talvez você ache a solução para seu problema , uma outra forma é você dar um upgrade no seu computador , coisa que não deve ser difícil pois deve pagar horrores por essa conexão da NASA de 240 GIGAS .
Rs rs -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Boa noite, FALANG3
Reuni aqui alguns tópicos que podem ajudar em relação os problemas nos quais você citou:- Resolução para Problemas de Conexão
- Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
Retorne informando se os guias que eu passei deram algum resultado.
Abraço! -
Valeu Gustavo vou tentar depois dou retorno, essa do Windows update eu sabia e tem que ficar em cima pois ele inicia sem voce pedir, esse uso de cpu e ram eu notei tambem mas nem tinha ideia do que seria.vou seguir o topico e dou retorno
-
Valeu Gustavo vou tentar depois dou retorno, essa do Windows update eu sabia e tem que ficar em cima pois ele inicia sem voce pedir, esse uso de cpu e ram eu notei tambem mas nem tinha ideia do que seria.vou seguir o topico e dou retorno
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1238525]
O problema ainda persiste?[/QUOTE]
baixei a VPN e realmente não vi o problema de desconectado do host aparecer, realmente parece problema de conexão, o problema tb é que para manter a VPN tem que pagar, mas to me virando instalando e desinstalando. Quanto aos lag esse continuam parece mais hac do que lag o jogadores parece que surge do nada ja prontinho para atirar onde vc esta, FPS continua oscilando dias melhores dias piores mas não tem jeito jogo só para me divertir mas ta dificil, mas valeu.