Problemas não apenas nas partidas ranqueadas.
Olá,
Como eu dificilmente jogo partidas forfun, não sabia que o erro de travar a sala e mesmo travada todos os jogadores conseguindo digitarem no chat, e em seguida todos sendo movidos ao lobby do jogo, ocorria nessas partidas, achava que era algo com a ranqueada.
Pois bem, ontem estava eu jogando ranqueada do meu pc e minha esposa que tem o pc do lado ao meu jogando partida forfun. Ocorreu esse tipo de travamento.
Todos da sala ranqueada, digitaram:
"Travou", "caiu?" "jogo isso", "jogo aquilo"... Tanto na minha sala, quanto na dela.
Então o erro pode ser algo no geral do game... E não apena um modo especifico do jogo.
Ansioso para que ocorra logo essa correção, pois começou após a 2ª att de agosto ou 1ª de setembro não lembro
Aguardando boas notícias!!!
Tmj!!
Como eu dificilmente jogo partidas forfun, não sabia que o erro de travar a sala e mesmo travada todos os jogadores conseguindo digitarem no chat, e em seguida todos sendo movidos ao lobby do jogo, ocorria nessas partidas, achava que era algo com a ranqueada.
Pois bem, ontem estava eu jogando ranqueada do meu pc e minha esposa que tem o pc do lado ao meu jogando partida forfun. Ocorreu esse tipo de travamento.
Todos da sala ranqueada, digitaram:
"Travou", "caiu?" "jogo isso", "jogo aquilo"... Tanto na minha sala, quanto na dela.
Então o erro pode ser algo no geral do game... E não apena um modo especifico do jogo.
Ansioso para que ocorra logo essa correção, pois começou após a 2ª att de agosto ou 1ª de setembro não lembro
Aguardando boas notícias!!!
Tmj!!
Comentários
-
Nas "salinhas" até vai, pq vc "só" vai ter perdido tempo e Exp. Agora nas Ranqueadas é complicado, pois vc perde MUITOS pontos.
-
Boa noite, Tomateko.
É uma questão que acabo vendo com frequência pelo suporte técnico.
Acredito eu que deve ser alguma instabilidade entre o servidor e a conexão do jogador.
De qualquer maneira, estarei repassando a questão. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1237310]Boa noite, Tomateko.
É uma questão que acabo vendo com frequência pelo suporte técnico.
Acredito eu que deve ser alguma instabilidade entre o servidor e a conexão do jogador.
De qualquer maneira, estarei repassando a questão.
[/QUOTE]
Bom dia, E ai meu amigo como está?
Então, sei que muitos casos são de internet, mas não acha estranho ocorrer o problema logo após uma atualização do jogo?
Muito intrigante isso. Mas agradeço que leve a diante!
Tmj meu amigo!