Contagem de Minhas Vitórias Partidas Ranqueadas
A algum tempo venho notando que eu "não saio do lugar" em relação as 75 Vitórias para pegar a Faca - Selvagem.
Então percebi que algumas vitórias minhas NÃO estão sendo contadas. E mais, após algumas Derrotas (no modo x1 que percebi) DIMINUIRÃO o meu número de vitórias.
Se eu abrir o meu perfil, na temporada atual, conto com 71 vitórias. Porém, lá na contagem de Vitórias para obter a Faca, mostra apenas 51.
Gostaria de saber se isso é normal e se for qual a explicação?
Então percebi que algumas vitórias minhas NÃO estão sendo contadas. E mais, após algumas Derrotas (no modo x1 que percebi) DIMINUIRÃO o meu número de vitórias.
Se eu abrir o meu perfil, na temporada atual, conto com 71 vitórias. Porém, lá na contagem de Vitórias para obter a Faca, mostra apenas 51.
Gostaria de saber se isso é normal e se for qual a explicação?
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Na verdade não é feita nenhuma subtração de suas vitórias. O normal é sempre aumentar quando você vence uma partida ranqueada independente do modo. Em minha conta está funcionando perfeitamente! Peço que envie um ticket para o Suporte ao Jogador e informe o seu problema para que possamos analisar o seu caso. Lembre-se de enviar o ticket no departamento Suporte técnico / Reclamações, como na imagem abaixo:
Qualquer dúvida estou a disposição! -
Obrigado pelo retorno! Irei enviar o ticket.