Sugestao - Partida ranqueada.

Então meus amigos .

A muito tempo toda nossa comunidade vem reclamando de um frequente , onda de pessoas que procuram se dar bem , sem saber jogar nas partidas ranqueadas.
Então criei este tópico para poder dar algumas sugestões ao Suporte Crossfire.

A ideia e simples e unica , o aumento da patente para poder participar das
partidas ranqueadas .

Pois muitos diriam que e meio difícil se fazer isso pois , muitos jogadores não jogariam e talz.....
Porem estes muitos jogadores , seria as próprios Racks , pois eles tem uma certa facilidade em chegar nas partidas ranqueadas , com
accounts doadas pelas pessoas que fazem duo com eles próprios.
A questão de colocar patente
Barrinha de PRATA para poder participar da partida ranqueada e esta , para dificultar a migração de racks para as partidas ranqueadas .

Pois a intenção também e dificultar e fazer com que os racks não cheguem em seus objetivos da partida ranqueada com tanta facilidade.

E uma segunda sugestão :

Criar um suporte de reportagens de racks das partidas ranqueadas .

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_36.jpg"}[/IMG2]
1º Tenente (nível 1)
771780

CROSSFIRE

Administração de Conta

Compras / Transações

Suporte Técnico / Reclamações

Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)

Denúncia de Clã

Eventos

Partida Ranqueada

Espero que a sugestao seja viavel.

Comentários

• Você foi generoso com relação a patente , por que em 1 semana da pra alcançar barrinha de prata com a quantidade de vips existentes hoje em dia no CROSSFIRE , o tanto de gente que upa essas contas no Agulhas 9 com auto click ...
    Creio que não ia solucionar esse problema , mas seria uma forma de remediar , gostaria que houvesse essa mudança mas acho que beira o impossível por que já são várias e várias temporadas sempre com o mesmo problema e NADA é feito .
  • Já deram várias sugestões aqui para o aumento da patente para participar de partidas ranqueadas mas como podemos ver não foi pra frente e nem sei se vai.
  • Em minha opinião seria meio injusto com os usuários que estão começando. Se você ver os tópicos do EVENTO MENSAL você vê uma grande quantidade de membros aqui do fórum dizendo que não conseguem completar devido não ter patente o suficiente para jogar partidas ranqueadas, também alegam dificuldades para subir de nível, por não conter VIP(s) em sua conta.

Sei que para alguns (veteranos) facilitaria, pois encontraria menos usuários de hacking/macro, mas devemos analisar os dois lados da moeda. E sua sugestão de um suporte apenas para PARTIDAS RANQUEADAS gostei!
  • Não creio que isso funcionaria. A maioria dos infratores das ranqueadas são "patente alta", Coronel+. Esses de patente baixa, que matam todos, são banidos rapidamente. Chegam a estragar umas partidas, mas logo somem.
    Tem muito general com 15 mil kills, logo vemos que não há dificuldade alguma para chegar a
    tenente.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1237233]Em minha opinião seria meio injusto com os usuários que estão começando. Se você ver os tópicos do EVENTO MENSAL você vê uma grande quantidade de membros aqui do fórum dizendo que não conseguem completar devido não ter patente o suficiente para jogar partidas ranqueadas, também alegam dificuldades para subir de nível, por não conter VIP(s) em sua conta.

Sei que para alguns (veteranos) facilitaria, pois encontraria menos usuários de hacking/macro, mas devemos analisar os dois lados da moeda. E sua sugestão de um suporte apenas para PARTIDAS RANQUEADAS gostei! [/QUOTE]

Se por acaso voce nao entendeu o objetivo e este mesmo , de dificultar os jogadores de chegar na rank , para que eles se lembrem de como foi dificil e nao deem suas accs para usarem rak.
  • Ótima sugestão, ainda acho que o ideal seria capitão...
    Sobre o que o Mod Gustavo falou: é fácil resolver isso tirando as ranqueadas do evento mensal...
  • souza1991 escreveu: »

Se por acaso voce nao entendeu o objetivo e este mesmo , de dificultar os jogadores de chegar na rank , para que eles se lembrem de como foi dificil e nao deem suas accs para usarem rak.
    Padilha1997 escreveu: »
    Ótima sugestão, ainda acho que o ideal seria capitão...
    Sobre o que o Mod Gustavo falou: é fácil resolver isso tirando as ranqueadas do evento mensal...

Sim, eu só usei o EVENTO MENSAL como exemplo. Realmente é muito chato você ver essa comercialização de contas à esses infratores. Eu opinaria por algo diferente... Sei lá, uma verificação da conta, ou algo do tipo.
  • Concordo com sua sugestão, mas como foi dito, qualquer um chega a essa patente em questão de uma ou duas semanas... Acho que a partir de Major ou Tenente Coronel dificultaria um pouco mais as chances de dar de cara com um hacker em partidas rankeadas.
  • Ótima sugestão, acredito que assim iria diminuir bastante os hacks
  • souza1991 escreveu: »
    Então meus amigos .

A muito tempo toda nossa comunidade vem reclamando de um frequente , onda de pessoas que procuram se dar bem , sem saber jogar nas partidas ranqueadas.
    Então criei este tópico para poder dar algumas sugestões ao Suporte Crossfire.

A ideia e simples e unica , o aumento da patente para poder participar das
    partidas ranqueadas .

Pois muitos diriam que e meio difícil se fazer isso pois , muitos jogadores não jogariam e talz.....
    Porem estes muitos jogadores , seria as próprios Racks , pois eles tem uma certa facilidade em chegar nas partidas ranqueadas , com
    accounts doadas pelas pessoas que fazem duo com eles próprios.
    A questão de colocar patente
    Barrinha de PRATA para poder participar da partida ranqueada e esta , para dificultar a migração de racks para as partidas ranqueadas .

Pois a intenção também e dificultar e fazer com que os racks não cheguem em seus objetivos da partida ranqueada com tanta facilidade.

E uma segunda sugestão :

Criar um suporte de reportagens de racks das partidas ranqueadas .

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_36.jpg"}[/IMG2]
    1º Tenente (nível 1)
    771780

CROSSFIRE

Administração de Conta

Compras / Transações

Suporte Técnico / Reclamações

Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)

Denúncia de Clã

Eventos

Partida Ranqueada

Espero que a sugestao seja viavel.

MEU BRAÇO VLW.. ABRÇOS AE SO VIM DAR UMA FORÇA.
    Acredito que major estaria bom
  • Gostei da sugestão de denúncia de hack, da patente nao achei justa. Poderia ser alterado a forma de cadastro no jogo, se fosse mais "difícil" já ia ajudar.
  • não ia mudar nada, pois hj mesmo só peguei coronel pra cim até marechal usando rack sem disfarça, patente no jogo não é mas nada todas as patente tão usando hacker,