Mais opções no menu de resolução e mira e otimização em game

acho que o jogo ja passou da hora de sair daquele menu e ter mais opções no menu de mira e no área de resolução colocar mais algumas opções nao faria mal

Comentários

• implementar + resoluções eu acho meio difícil, agora a mira acho uma boa ideia porem não imagino quais miras seria boa implementar, agora otimização eles ja estão tentando implementar, o fps melhoro BASTANTE depois dessa otimização, comparado com o CFNA ta 70% melhor (eu já joguei NA sim), lá continua o mesmo problema travadas aleatorias, mt lag e etc...
  • Olá sleeper007! Como vai?

Acredito não haver necessidade de implementarem novas resoluções, as que já possuímos no jogo, atendem a praticamente todos. Eu mesmo, nunca vi ou ouvi falar de algum caso em que não havia resolução disponível pra algum jogador.
    Sobre a "mira" o como seria exatamente sua sugestão?

• [QUOTE=[]0NNe;n1237358]Olá sleeper007! Como vai?

Acredito não haver necessidade de implementarem novas resoluções, as que já possuímos no jogo, atendem a praticamente todos. Eu mesmo, nunca vi ou ouvi falar de algum caso em que não havia resolução disponível pra algum jogador.
    Sobre a "mira" o como seria exatamente sua sugestão?[/QUOTE]

nao digo novas resoluçoes acho que me expressei mal pq nao sabia o nome do negocio mas putz como eu posso dizer mais opçoes sabe na parte onde a gente mexe na resolução ai tem varias coisas acho que valido adc mais coisas para poder otimizar mais opçoes de video esse eo nome kkkkkkkk e em questao da mira um gostaria muito mais muito mesmo que a mira a fosse fechada seria um sonho e que colocassem uma cor mais escura eu uso oculos seria melhor para mim um azul escuro kkkkkkkk
    nao sei se ficou claro mas e mais ou menos isso
  • Toda forma de optimização é bem vinda.
    sugestões:
    Opção de não aparecer efeitos visuais de granada
    opção de amenizar efeitos visuais de armas (ex: armas vips comem mt fps)
    Optimização *URGENTE* do lobby
    entre outros...