Criação de CP e SP
Gostaria de tirar uma duvida, eu faço logotipos e desenhos, teria alguma possibilidade de eu criar algum CP e SP e ser adicionado no jogo para eventos futuros? ou é produzido somente pela equipe?
Poderia haver um evento para escolher uma pessoa que tenha criado um CP e SP para ser adicionado no jogo
Exemplo: quem quiser participar cria o CP e SP, os membros do fórum faz votação para saber qual CP e SP é o mais bonito e assim ser adicionado no game para algum evento futuro ou algo do tipo.
como recompensa, o escolhido com a melhor arte poderia ganhar o CP e SP na conta.
Poderia haver um evento para escolher uma pessoa que tenha criado um CP e SP para ser adicionado no jogo
Exemplo: quem quiser participar cria o CP e SP, os membros do fórum faz votação para saber qual CP e SP é o mais bonito e assim ser adicionado no game para algum evento futuro ou algo do tipo.
como recompensa, o escolhido com a melhor arte poderia ganhar o CP e SP na conta.
Comentários
-
Olá, bom sobre as artes podem ser postados na área de artes. Sobre esse evento poste como seria esse evento e quais seriam as premiações, quem sabe os GMs responsáveis gostem deste evento.
-
carlinhosks escreveu: »Gostaria de tirar uma duvida, eu faço logotipos e desenhos, teria alguma possibilidade de eu criar algum CP e SP e ser adicionado no jogo para eventos futuros? ou é produzido somente pela equipe?
Gostei da ideia bro, tomara que aprovem -
Já temos um evento parecido que acontece todo ano.
Caso queira dá uma lida e saber como funciona: (Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum)
lembrando que este evento já passou, logo teremos outro. -
é mesma coisa das skin de arma,varios jogadores criam skins mt linda porém o jogo nao pode add por direitos autorais que qualquer detalhe pode influenciar
-
Olá carlinhosks,
como informado pelo math0007, nós temos alguns eventos que os membros do fórum participam criando algumas artes e tem algumas premiações. No momento não tem nenhum em andamento, o último foi a criação de uma assinatura para a equipe (GMs/MODs).
Se interessar, temos uma área de Arte e Design que a comunidade sempre interage postando criações^^ -
os players criam muitas skins bonitas que da vontade de ter porém os direitos autorais atrapalha muito
-
seria dahora
-
Tópico movido para área correta!
Questões resolvidas, há mais alguma dúvida?