Pense nisso, apoie o jogo limpo!

Bom dia,

Não é novidade que diariamente nos deparamos com inúmeras pessoas utilizando de ferramentas mal intencionadas que prejudicam o jogo. Sabe-se que o antihack do game acaba pegando em algum momento e a pessoa finalmente vai parar na lista da vergonha do site, mas e fora do jogo? Há algo que está sendo feito para cortar o mal direto pela raiz?
Acredito que esse é um problema que talvez nunca seja extinto, não só no Crossfire, mas em grande parte dos jogos populares, mas deixo uma sugestão para a comunidade que gosta da boa e velha diversão, para que quando se depararem com um vídeo ensinando a usar ou com links para baixar no youtube, denuncie na plataforma como "spam" ou "conteúdo enganoso", seria bacana se houvesse um tópico por parte da z8games para que pudéssemos denunciar canais do youtube para que eles levassem strike.

Enfim, era apenas isso que eu gostaria de dizer, obrigado a todos!;)

Comentários

• Belo tópico, infelizmente muitos usam esses "programinhas", o que nos resta é reportar os jogadores e como você disse denunciar os vídeos onde ensinam o uso de tal ferramenta.
  • HKUSP escreveu: »
    Bom dia,

Não é novidade que diariamente nos deparamos com inúmeras pessoas utilizando de ferramentas mal intencionadas que prejudicam o jogo. Sabe-se que o antihack do game acaba pegando em algum momento e a pessoa finalmente vai parar na lista da vergonha do site, mas e fora do jogo? Há algo que está sendo feito para cortar o mal direto pela raiz?
    Acredito que esse é um problema que talvez nunca seja extinto, não só no Crossfire, mas em grande parte dos jogos populares, mas deixo uma sugestão para a comunidade que gosta da boa e velha diversão, para que quando se depararem com um vídeo ensinando a usar ou com links para baixar no youtube, denuncie na plataforma como "spam" ou "conteúdo enganoso", seria bacana se houvesse um tópico por parte da z8games para que pudéssemos denunciar canais do youtube para que eles levassem strike.

cara, eu realmente to quase desistindo do crossfire mais uma vez, jogo o AL desde a fase beta fechado em 2011, por um bom tempo foi um bom game, mas sempre enche de Hack e a z8 não faz praticamente nada, e dificil vc ver um player que vc reporta e realmente leva ban... eles deveriam rever isso e mudar a forma de Banimento tipo por IP ou algo do tipo, assim eles teriam o trabalho de usar proxy ou algo do tipo e ficariam com ping alto e basicamente desistiriam mas a z8 não quer perder dinheiro
    Bom dia,

Gostei do seu "cortar o mal direto pela raiz", a ideia é ótima, só não espere um tópico da z8 a respeito, pois por tudo que se apresenta até hoje a impressão que tenho é que é a menos interessada a respeito. Se responderem sua sugestão dirão um "inviável" e "tópico movido para a área correta" (nunca dizem qual a área correta).
    Não é novidade que diariamente nos deparamos com inúmeras pessoas utilizando de ferramentas mal intencionadas que prejudicam o jogo. [...] Acredito que esse é um problema que talvez nunca seja extinto

Acabei de jogar uma partida ranqueada. A primeira coisa que eu vi no chat: "ajudo ranked por conta barrinha". O infeliz saiu dando HS no início dos rounds sem sequer sair da base. Que raiva! Mas isso não é nenhuma novidade.
    HKUSP escreveu: »
    seria bacana se houvesse um tópico por parte da z8games para que pudéssemos denunciar canais do youtube para que eles levassem strike.

Até hoje não vi nada. Mas pode ter sido falta de atenção da minha parte.

Tenho uma leve impressão de que se esses criadores de programas ilegais quisessem derrubar o CF, eles poderiam fazê-lo tranquilamente. Então, infelizmente, acabar com o negócio deles talvez seja meio perigoso... é como se o jogo fosse meio refém deles (se eu falei besteira, ignora ****).
    xbladess escreveu: »
    Belo tópico, infelizmente muitos usam esses "programinhas", o que nos resta é reportar os jogadores e como você disse denunciar os vídeos onde ensinam o uso de tal ferramenta.

Acho legal a iniciativa de reportar e tals, mas convenhamos: não adianta. Um é banido e aparecem mais 5. Haja paciência pra reportar, ainda mais sabendo que essa é uma batalha que nós provavelmente nunca ganharemos.
    xTheOnex escreveu: »

eu realmente to quase desistindo do crossfire mais uma vez

É frustrante, né? :/
    Eu já parei de jogar algumas vezes mas sempre acabei voltando. Em uma dessas a parada pode ser permanente.