Não é possivel alterar as opções de compra de zp
estou tentando depositar zp, porem no site não estou conseguindo mudar a opção de compra de zp, nem continuar na que esta marcada como razer gold
Comentários
-
Olá mdl339,
A página de compra está "travada" ou você consegue clicar em outras opções fora essa de selecionar a empresa?
Tentou utilizar outro navegador ou utilizar o CTRL + f5?
Aguardo sua resposta -
sim, utilizei outro navegador tbm para tentar navegar, e tbm att a pagina varias vezes nos navegadores e nada...
-
mas espera, entao a pagina esta realmente TRAVADA? ja estao arrumando o bug? se for isso entao ta resolvido... minha preocupação eh soh perder o dinheiro do cartao que comprei
-
Eu comprei 28k de zp pelo boleto, paguei hoje cedo, mas até agora não caiu... tem alguma explicação??
[QUOTE=[MOD]Carol;n1237272]Olá mdl339,
A página de compra está "travada" ou você consegue clicar em outras opções fora essa de selecionar a empresa?
Tentou utilizar outro navegador ou utilizar o CTRL + f5?
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Eu paguei hoje no boleto 28k de zp e até agora não caiumas espera, entao a pagina esta realmente TRAVADA? ja estao arrumando o bug? se for isso entao ta resolvido... minha preocupação eh soh perder o dinheiro do cartao que comprei
Vc tbm ta esperando o ZP cair na sua conta??? -
mas espera, entao a pagina esta realmente TRAVADA? ja estao arrumando o bug? se for isso entao ta resolvido... minha preocupação eh soh perder o dinheiro do cartao que comprei
Oi! Perguntei se estava travada pois uns jogadores estão relatando que não conseguem clicar. Porém eu estou conseguindo comprar normalmente.
Esse cartão é de pin? Se for tenta resgatar aqui: http://br.bill.z8games.com/Fillup/Redeem.aspx -
Eu comprei 28k de zp pelo boleto, paguei hoje cedo, mas até agora não caiu... tem alguma explicação??
Olá! Se você pagou hoje o boleto é só aguardar que provavelmente amanhã cairá ou no máximo daqui uns 3 dias:Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento; -
cartao mol point rixty, mas estranho, qual navegador vc usa? eu tentei no chrome e edge
-
cartao mol point rixty, mas estranho, qual navegador vc usa? eu tentei no chrome e edge
O seu problema foi resolvido? -
ainda não, nao ficou cloncuido se o problema no site eh bug do site ou do meu computador e nem oque eu posso fazer pra selecionar a opção pra adicionar meu zp
-
mano não e bug do seu pc não, pois eu estou com mesmo problema, eu vo na aba de compra de ZP, só que não ta dando para escolher nenhuma opção de pagamento, ta mo bugado, to querendo comprar ZP e não to conseguindo.
-
Também não consigo depositar zp, simplesmente não tem como escolher a opção de pagamento...
Já troquei de navegador, e o problema não está no computador -
Tentei fazer a compra e funcionou normalmente.
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe o problema.
De qualquer maneira, estarei repassando a questão.