Resetar patente no crossfire.
Então galera , esta opção ultimamente , esta sendo muito comentada .
Principalmente esta semana , sobre pedir para poder resetar a patente do crossfire .
Sera que os GMs não estão vendo isso ?
De acordo com que o tempo passa as pessoas estão upando nos FREE FACA , e deixando de jogar e cada vez o crossfire ficando mais vazio.
Que os jogadores estão pedindo reset de suas patentes para continuar jogando o jogo, e eles mesmo assim se negam a atender , dizem que esta opção não e valida para o jogo atualmente .
Então quando sera valida para o jogo?
quando servidor tiver 5 pessoas?
Eu estou chateado com isso , sou marechal elite gosto de jogar crossfire , porem o suporte não me atende em relação a resetar minha patente para CARINHA FELIZ.
Peço que moderadores respeitem minha critica.
Quero a resposta do GM, pois eu sou um player que investiu pra caramba neste jogo , e o minimo que devem fazer e me dar uma resposta plausível.
Nos jogadores de crossfire MARECHAL ELITE queremos o reset de patente sim para o crossfire !!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_1.jpg"}[/IMG2]
Recruta Nível 1
- DIREITO SOMENTE PARA PATENTES MARECHAIS NIVEL 1 ou ELITE
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_100.jpg"}[/IMG2] - Patente que fará eu abandonar o jogo, e ja fez muitos abandonar também.
Marechal (nível 1)
Principalmente esta semana , sobre pedir para poder resetar a patente do crossfire .
Sera que os GMs não estão vendo isso ?
De acordo com que o tempo passa as pessoas estão upando nos FREE FACA , e deixando de jogar e cada vez o crossfire ficando mais vazio.
Que os jogadores estão pedindo reset de suas patentes para continuar jogando o jogo, e eles mesmo assim se negam a atender , dizem que esta opção não e valida para o jogo atualmente .
Então quando sera valida para o jogo?
quando servidor tiver 5 pessoas?
Eu estou chateado com isso , sou marechal elite gosto de jogar crossfire , porem o suporte não me atende em relação a resetar minha patente para CARINHA FELIZ.
Peço que moderadores respeitem minha critica.
Quero a resposta do GM, pois eu sou um player que investiu pra caramba neste jogo , e o minimo que devem fazer e me dar uma resposta plausível.
Nos jogadores de crossfire MARECHAL ELITE queremos o reset de patente sim para o crossfire !!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_1.jpg"}[/IMG2]
Recruta Nível 1
- DIREITO SOMENTE PARA PATENTES MARECHAIS NIVEL 1 ou ELITE
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_100.jpg"}[/IMG2] - Patente que fará eu abandonar o jogo, e ja fez muitos abandonar também.
Marechal (nível 1)
Comentários
-
Olha na minha opinão eu acho que poderia resetar a patente assim é melhor para a pessoa focar no game upar e ter mais vontade de jogar! by:Gringo
-
Apoio, tbm gostaria de resetar a minha...
-
Alguns players pararam de jogar porque "não tem oque fazer", enjoaram de ranked e outros modos, e as vezes jogar para upar é mais animador do que alguns modos do game, eu apoio mesmo não sendo marechal.
-
Eu mesmo já quis isso porém.. sei lá kk
-
Apoio, to querendo resetar a minha :P
-
Sinto que algum dia isso pode acontecer.
-
Espero que aconteça , pois so logo pra fazer evento , e concordo com voce tambem .
Jogo ficou sem graça , porem so faço eventos pra ganhar caixsa e saio do jogo. -
-
Também concordo em ter esse reset de patente, pois o jogo fica sem objetivo para quem já é Marechal.
-
Eu apoio a sugestão, mas com ajustes. Para mim, essa opção de resetar a patente, deve(ria) ser disponibilizada apenas para jogares que atingiram a ultima patente, no caso, Marechal ELITE. Pois realmente que chega nessa ultima patente não tem mais o que fazer.
-
Dizem ser "" impossivel"" porem temos um caso recente de reset, ou seja. So e possivel para alguns kk.
Espero que um dia seja liberado para todos -
Dizem ser "" impossivel"" porem temos um carro recente de reset, ou seja. So e possivel para alguns kk.
Espero que um dia seja liberado para todos
eSTA NAO E A QUESTAO DISPONIBILIZAREM PARA POUCOS , QUESTAO E DIFERENTE , E COLOCAR O RESET DE PATENTE... -
Me arrependo de ter feito MODO ELIMINAÇAO LA NAS SALAS CRIADAS , E JA ESTOU MARECHAL TBm. CONCORDO em jogar mais e upar e bem melhor
-
Para mim é indiferente, sou Marechal (demorei muito tempo para atingir essa patente) e até Marechal Elite tem um longo caminho, tendo em vista que não faço "Free Faca".
Mas penso o seguinte em relação a essa sugestão de reset de patentes: por que não? Se é algo que vai ser bom para os jogadores, não vejo motivo para não trazer isso. A equipe poderia trazer esse sistema de reset de patentes por tempo limitado, em um evento como o dos caracteres especiais que teve há poucos dias. -
Concordo com você mas acho difícil vir, já que faz um tempo que já pediram aqui também. Esse privilégio vai ficar só com os mods mesmo, rs.
-
Xifurinfula escreveu: »Para mim é indiferente, sou Marechal (demorei muito tempo para atingir essa patente) e até Marechal Elite tem um longo caminho, tendo em vista que não faço "Free Faca".
Mas penso o seguinte em relação a essa sugestão de reset de patentes: por que não? Se é algo que vai ser bom para os jogadores, não vejo motivo para não trazer isso. A equipe poderia trazer esse sistema de reset de patentes por tempo limitado, em um evento como o dos caracteres especiais que teve há poucos dias.
A questao , nao e para quem quer ficar marechal , e sim que nao acha mais graça no jogo , pois estar marechal cansa .
Minha intençao e ajudar aqueles que queira investir novamente no jogo a poder gastar , e relembrar tambem os velhos tempos de quando upavam .
E voltando a upar o jogo volta a ter objetivo. -
Concordo com você mas acho difícil vir, já que faz um tempo que já pediram aqui também. Esse privilégio vai ficar só com os mods mesmo, rs.
Nao podemos deixar so que os MODs Resetem suas patentes e sim os players que deseja tambem tem que ter esta escolha. -
A questao , nao e para quem quer ficar marechal , e sim que nao acha mais graça no jogo , pois estar marechal cansa .
Minha intençao e ajudar aqueles que queira investir novamente no jogo a poder gastar , e relembrar tambem os velhos tempos de quando upavam .
E voltando a upar o jogo volta a ter objetivo.
Talvez você não tenha entendido o meu comentário. Eu apoio essa ideia de reset de patente para quem quiser.
Eu sou e gosto de ser Marechal, mas continuo buscando a patente seguinte. Embora seja muito demorado, pelo menos sigo acumulando experiência e a cada dia fico mais próximo da patente Marechal Elite. -
Conforme já informado, não é possível este tipo de ferramenta no jogo.
Para quem quer experimentar novamente a emoção de upar, basta criar nova conta.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.