Chat voice
Que tal melhorar a comunicação dos playeres em partidas rankeadas? Não fique para trás CF nos ajude a melhorar nosso desempenho e o de vcs!
Comentários
-
Olha até que seria bom, mas eu não acho que funcionaria, iria apenas ter discordia e nenhum dialogo de fato.
-
A ideia até que é boa, mas.. com a comunidade toxica do jeito que é não daria certo.
-
Acho que deveria vir logo, sempre vai ter pessoas que vão trolar, mas em certos momentos uma comunicação qualquer ajuda na vitória.
-
DMLYBCELINA escreveu: »Que tal melhorar a comunicação dos playeres em partidas rankeadas? Não fique para trás CF nos ajude a melhorar nosso desempenho e o de vcs!
O próprio dono da "empresa" que vende hacker vip afirmou que mais de uma página inteira dos top 100 das ranqueadas são de clientes dele. Por esse motivo, enquanto não mudarem essa triste realidade nenhuma ideia de melhoria para essa modalidade acho bem vinda. Eu mesmo me sentiria ofendido se fizessem qualquer bem feitoria beneficiando quem usa de trapaça, basta a nerfada que deram nos recarregamento ultra-rápido das VIP. -
Eu acho muito difícil vir, espero que não venha tão cedo.
Já é praticamente impossível jogar as partidas de forma tradicional em paz e seria difícil ter um controle do voice chat, por exemplo, acho que deveria ter uma gravação pra podermos reportar o que falassem, isso caso tivesse. -
Acho que já foi falado que não ia ter isso no CF AL
Mas a gente precisa muuuuito disso na ranked, a gente passa call e os mlk nem ve o chat -
Seria uma boa
Enquanto outros jogos tem essa funcionalidade e evolui, aqui a dessculpa de sempre é que não possuem maturidade. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Apoio sim a vida de um chat de voz pros Betas e pras Rankeadas. [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]A comunicação por texto é bem lenta e inefetiva pro ritmo do crossfire. Um exemplo é seu eu spawnar de frente pro portão do lado GR na Víuva Negra,a melhor opção nesse lugar é puxar uma sniper e tentar pescar a galera do spawn BL e pegar informação de quantos BLs, passarão pro A ou pro B. Esse cenário exige uma comunicação rápida , pq eu não posso simplesmente me esconder e gastar uns 10 segundos digitando, pq ainda preciso ficar olhando o meio pois alguém ainda pode passar ou meu time precise de mim em outro canto, esses 10 segundos que eu passo digitando, são 10 segundo em que eu estou efetivamente "fora do jogo".[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Existem inúmeros cenários igual a esse que sozinhos já justificam a presença do chat de voz na nossa versão, pra galera que reclama da maturidade da comunidade , só digo que obviamente essa feature viria com um botão de mute pra vc não ter que ouvir desaforo do seu time.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Ah e por falar nisso, já passou da hora da z8 aumentar o tempo de ban pra xingamento, pra no mínimo 60 dias e ban permanente em caso de reincidência e criar uma nova regra "anti-choro", com ban de 30 dias , pra lidar com os chorões, que reclamam da mira da sniper, shift, "dar a vida"....[/FONT] -
Seria muito legal, porém, atualmente não é uma "boa" colocar esta ferramenta por conta da comunidade ser um pouco tóxica.
-
DMLYBCELINA escreveu: »Que tal melhorar a comunicação dos playeres em partidas rankeadas? Não fique para trás CF nos ajude a melhorar nosso desempenho e o de vcs!
Acredito que seja inviável essa função ser integrada no game, já que muitos usariam de forma errada ou de Má-fé! -
Apoio_PMDSP escreveu: »
Acredito que seja inviável essa função ser integrada no game, já que muitos usariam de forma errada ou de Má-fé!
Se for ficar nessa o jogo nunca vai pra frente, obviamente vai ter um botão de mute caso o seu time seja tóxico.Seria muito legal, porém, atualmente não é uma "boa" colocar esta ferramenta por conta da comunidade ser um pouco tóxica.Seria uma boa
Enquanto outros jogos tem essa funcionalidade e evolui, aqui a dessculpa de sempre é que não possuem maturidade. -
A desculpa da comunidade ser tóxica não convence ninguém. Melhor falar que é culpa da engine ou alguma outra coisa mais realista. Diga qual o jogo que não tem gente "tóxica" que migro pra lá hoje mesmo.
Tem que haver esse voice chat pra deixar mais competitivo o jogo. Se não gostar e/ou o time não estiver utilizando corretamente, basta mutar o jogador em específico ou o time todo... -
Eu adoraria porém tem muita gente sem educação e Kid que só iria falar besteira e xingar...
-
Eu não apoio pelo fato dê : Algumas pessoas não ter um microfone DECENTE ! , também pelo fato de que não vai funcionar como os sistemas conhecidos , famoso - "Push to Talk".
Á parte da educação claramente todos nós temos uma mãe e pai pra ensinar isso , se a educação não está em casa você vai obter o que na rua? -
Seria muito bom um chat de voz para a comunicação, bem mais pratico.
-
Seria muito bom ter isso, mais com certeza ia ter aqueles que não ia usar do jeito certo
-
Imagino aquelas vozes fininhas de criança de 12 anos dando rage e falando coisas que faria com nossa mãe kkkkkkkkkkkkk ia ser hilário.
-
VitorProbio escreveu: »Imagino aquelas vozes fininhas de criança de 12 anos dando rage e falando coisas que faria com nossa mãe kkkkkkkkkkkkk ia ser hilário.
kkkkkkk sim, é igual no CS GO, do nada umas criança começa gritar kkkk -
Já existe no CrossFire China e em outros CrossFires, Não só nas rankeds como em partidas normais também, Porem ia ter muitos xingamentos e Racismo.
-
Muito bom, porem a comunidade anda muito rebelde, mas seria bom isso ai
-
Vamos primeiro esperar corrigir o erro da partida rankeada cair e os erros?
-
Não acho que a comunidade CROSSFIREANA está preparada para algo parecido. Se no próprio Chat há preconceito, ofensas, entre outros... Imagina por VOIP! Não iríamos ter controle para lidar com players tóxicos.Tópico movido para o local correto.
-
Isso depende da comunidade se o Vote Kick nao deu certo, Chat Voice também não vai da certo infelizmente
-
Ideia boa. Gostei um pouco, hehe.
-
mais nem em sonho ta ligado aquele outro jogo que é parente desse que tem o voice chat
imagine a zuera que os cara iria fazer ia bota funk - audios trollando como por exemplo jaison mendes jogando crossfire
ia ser uma discordia total -
a ideia é boa e já surgiu faz tempo más tem tantos e tantos tóxicos no jogo que acabaria piorando muito a qualidade do jogo.