Próximo Conexão VIP
Então galera, como todos sabem o Conexão VIP é de 2 em 2 meses.. e pela lógica ele sairá nessa sexta-feira (27/09).
Estou aguardando para saber qual será a próxima Vip e se vale a pena comprar, quero muito comprar o pacote Cyber da loja, porém estou indeciso.
Alguém aí tem ideia de qual será a próxima vip ?
Deixem a opinião de vocês aí abaixo
Estou aguardando para saber qual será a próxima Vip e se vale a pena comprar, quero muito comprar o pacote Cyber da loja, porém estou indeciso.
Comentários
-
Talvez seja duas Vips, uma personagem e uma arma, mas não sei os nomes . ;-;
-
Tomara que não seja a 9a91 VIP... kkkkkkk se não vai ser brabo jogar ranked.. mas eu gostaria se fosse a COP.357 vip
-
Será a tão polemica 9A-91 VIP? Se sim, vou comprar!
-
Eu acredito fortemente que (no caso de duas VIPs) virão a Ultimatum (personagem VIP) e a QBZ03-Diamante. E se vierem, estou ansioso para reserva-las.
-
ftyugfttgh escreveu: »Talvez seja duas Vips, uma personagem e uma arma, mas não sei os nomes . ;-;
Espero que não seja personagem xDTomara que não seja a 9a91 VIP... kkkkkkk se não vai ser brabo jogar ranked.. mas eu gostaria se fosse a COP.357 vip
Tomara que seja a 9A91, se for ela com certeza vou comprar HAHAHA
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1237462]Será a tão polemica 9A-91 VIP? Se sim, vou comprar! [/QUOTE]
Será que seja ela ? Se for eu tbm vou comprar heheheTenpenchii escreveu: »Eu acredito fortemente que (no caso de duas VIPs) virão a Ultimatum (personagem VIP) e a QBZ03-Diamante. E se vierem, estou ansioso para reserva-las.
Se for essas vips eu particularmente não irei comprar não. -
Espero que não seja personagem xD
Tomara que seja a 9A91, se for ela com certeza vou comprar HAHAHA
Será que seja ela ? Se for eu tbm vou comprar hehehe
Se for essas vips eu particularmente não irei comprar não.
Acredito que seja a vez dela(s). Não acho que a 9A91-Wild Eagle viria agora, pois ainda existem 4 VIPs que vieram antes dela. -
Acho que vai ser entre o novo KIT que vai ter aquela barret dragão cyborg, ou mais uma personagem.
-
Acho que será o "Kit Cyborg", infelizmente, pois queria muito que fosse a 9A :rolleyes:
-
AnonnymoShot escreveu: »Acho que vai ser entre o novo KIT que vai ter aquela barret dragão cyborg, ou mais uma personagem.
Espero que não seja a personagem heheh
[QUOTE=[]0NNe;n1237674]Acho que será o "Kit Cyborg", infelizmente, pois queria muito que fosse a 9A :rolleyes:[/QUOTE]
Tomara que seja, se vier, tentarei comprar -
Vamos ver se vai ser a 9a
esoero que nao agora -
Acho que vem a M4A1-S RED KNIFE BEAST e AK-47 RED KNIFE BEAST
-
Eu estava na espera da Barret Eldorado, muito linda
mas se vim a 9A sera muito bem vinda, hehe... -
FernandoWebn escreveu: »Eu estava na espera da Barret Eldorado, muito linda
mas se vim a 9A sera muito bem vinda, hehe...
Pelo que eu saiba a Barret Eldorado e um mod e não uma arma vip que exista. Chequei na wiki agora pouco (eu tbm vi essa barret ae em um video e ela e bonita msm). Eu quero a M4 e AK Red Rifle Beast ou as Transformers 2 (quero varias granadas vip). Acho que ja temos bastante barret, ak e m4 vip, porem sou fã demais desses kits e tenho medo da 9a vip e do choro que vai vir (apesar que irei comprar hehe). -
Acho que serão duas, e torço para que um deles seja personagem!
-
Então galera, como todos sabem o Conexão VIP é de 2 em 2 meses.. e pela lógica ele sairá nessa sexta-feira (27/09).
Reset de patente marechal elite... E UMA BOA SUGESTAO PARA VIR , estou brigando tambem para que isso aconteça...
embora z8 games seja uma empresa , eles podem sim Implementar o RESET DE PATENTE NO SUPORTE TECNICO , PARA QUE SEJA FEITO DE ACORDO COM OS CONFORMES. -
Acho que o kit cyborg.
-
qualquer coisa menos M4A1
-
Acho que nem vai ter conexão VIP, eles costumam soltar mais cedo...
-
Meio estranho... Não ter
-
Mano pega o pacote cyber que é melhor. Tu ainda vai ter chance de ganhar outra vip
-
Se for a 9a com valor abaixo de 98k é estouro
-
Tomara que não seja a 9a91 VIP... kkkkkkk se não vai ser brabo jogar ranked.. mas eu gostaria se fosse a COP.357 vip
Pior que é ela mesmo.... aaaaeeeeee uhuuuul...
O choro vai ser livre.... kkkkkkkk
Que legal.... -
Se for a 9a com valor abaixo de 98k é estouro
Sim... Tem desconto... E é abaixo de 98k.... -
9A91 por menos de 80k e não vou poder comprar. Trágico. kkkkkk
-
Aguardando a Pré-venda hahahahaha