Quem Tem Mais Sorte Em CX Vip ???
Ea
Olha a sorte ! Peguei as 2 vip que eu ainda não tinha !
e ainda peguei 1 AK-47 Asa Sombria e Uma Barret M82A1 Super Dragon Ouro e completei a coleção Dragão Predador k kk k k
Edite: Sobrou 7 CX VIP das 15 que comprei do pacote M4A1-S Cyber e quando tava com 9 peguei a AWM Dragão
Das Trevas e só tetei mais 1 ! foi 6 CX 2 VIP'$
Muito Obrigado Z8 Linda !
Edit 2: além da coleção Dragão Predador Com a AK-47 Dragão Das Predador completei a Coleção Dragão Das Trevas ! com AWM Dragão Das Trevas[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/370\/657\/full\/Crossfire20190924_0000.bmp?1569334515"}[/IMG2]
Olha a sorte ! Peguei as 2 vip que eu ainda não tinha !
e ainda peguei 1 AK-47 Asa Sombria e Uma Barret M82A1 Super Dragon Ouro e completei a coleção Dragão Predador k kk k k
Edite: Sobrou 7 CX VIP das 15 que comprei do pacote M4A1-S Cyber e quando tava com 9 peguei a AWM Dragão
Das Trevas e só tetei mais 1 ! foi 6 CX 2 VIP'$
Muito Obrigado Z8 Linda !
Edit 2: além da coleção Dragão Predador Com a AK-47 Dragão Das Predador completei a Coleção Dragão Das Trevas ! com AWM Dragão Das Trevas[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/370\/657\/full\/Crossfire20190924_0000.bmp?1569334515"}[/IMG2]
Comentários
-
Um cara pego 2 m4 cyborg, 1 soco e 1 prisma. Acho que ele ganha sauhhuas. Eu peguei uma prisma so que ja tinha =(. Pelo menos peguei a m4 primordial, entao nao sai de maos vazias. Acho que essa cx esta com mais chance, pq o numero de pessoas ganhando 2,3 armas esta grande dmais.
-
Eu consegui pegar a QBZ95 e a AWM... uma pena eu ja ter elas, mas de qualquer forma foi um ganho.
-
HappyChewie escreveu: »Um cara pego 2 m4 cyborg, 1 soco e 1 prisma. Acho que ele ganha sauhhuas. Eu peguei uma prisma so que ja tinha =(. Pelo menos peguei a m4 primordial, entao nao sai de maos vazias. Acho que essa cx esta com mais chance, pq o numero de pessoas ganhando 2,3 armas esta grande dmais.
Eu vi ele ganhando kkkk -
HappyChewie escreveu: »Um cara pego 2 m4 cyborg, 1 soco e 1 prisma. Acho que ele ganha sauhhuas. Eu peguei uma prisma so que ja tinha =(. Pelo menos peguei a m4 primordial, entao nao sai de maos vazias. Acho que essa cx esta com mais chance, pq o numero de pessoas ganhando 2,3 armas esta grande dmais.
Muito TOP
mas eu só roletei 6 CX das 15 que peguei da Cyber
tenho 7 cx ainda e n comprei e n vou pegas as 5 da AK Cristal
Tive Muita sorte assim como o cara que vc falou ! é muito bom essa sorte as vezes **** -
Que isso, acho que até vou botar pelo menos pra comprar essa caixa e ter chance de pegar uma vip !
-
queria ter essa sorte, porque soy ton azarado ;-;
-
Tenpenchii escreveu: »Eu consegui pegar a QBZ95 e a AWM... uma pena eu ja ter elas, mas de qualquer forma foi um ganho.
Conseguiu elas no automático ou em qual risco da roleta ? -
Vocês que estão ganhando as VIPs, tá saindo em qual risco da roleta ?
-
Não acho que seja sorte... com a grana que tu gasta, tá mais para merecimento.
Algoritmos do jogo tem lá sua$ coerência$... recompensam quem tem que ser recompensado. -
Vocês que estão ganhando as VIPs, tá saindo em qual risco da roleta ?Vocês que estão ganhando as VIPs, tá saindo em qual risco da roleta ?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu roletei em caixas de MN de ZP até ficar com a barra especial FULL e ai roletei na cx vip ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ganhei uma roletando no máximo da barra e 1 no teck no começo! só roletei 6cx ![/FONT] -
eu tbm queria ter essa sorte
-
EdmilsonVI escreveu: »Não acho que seja sorte... com a grana que tu gasta, tá mais para merecimento.
Algoritmos do jogo tem lá sua$ coerência$... recompensam quem tem que ser recompensado.
Verdade ! quem sabe CF não ta seguindo esse RUMO ! ou não kk sorte talvez ! -
Acho que me dei bem nessa caixa hahaha xD
-
Conseguiu elas no automático ou em qual risco da roleta ?
Deixei no automático e a magica se fez. ****, foi meu "dia de sorte". -
-
Eita!!! Parabéns pela conquista, são ótimas armas!