M4A1-S-Cyber + Herói foram APROVADOS!!
Primeira partida com os items desse pacote maravilhoso no novo mapa Sub Base 2.0 deu bem :cool:
Comentários
-
Adorei o pacote, no modo faca com uma bolsa com 3 armas brancas... fica lindo kk
-
so achei mais ou menos a m4- cyber, o herói não gostei porque nas outras versões ele vem com especial.
-
Gyovane2017 escreveu: »so achei mais ou menos a m4- cyber, o herói não gostei porque nas outras versões ele vem com especial.
Sim, na nossa versão ele não tem nenhuma habilidade... gostaria que tivesse como nas outras versões. -
Tenpenchii escreveu: »
Sim, na nossa versão ele não tem nenhuma habilidade... gostaria que tivesse como nas outras versões.
seria bom para varia ne kk -
Arma bem estilosa, se colocar ZP com certeza irei pegá-la.
-
Adorei a M4 cyber, muito boa.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Alguém que comprou o pacote, sabe se esse heroi muda alguma coisa no modo mutação?[/FONT]
-
Não vejo a hora de jogar com o Heroi!
-
Esses pacotes tão fazendo bastante sucesso.
Mas dessa vez acho que vou deixar passar -
Eu adoreei esse pacote, eu já tinha a AK cyber, espero que tenha um CP de coleção.
Além do herói e da M4 ainda ganhei uma AWM Dragão, dia de sorte hoje xD -
Ela fica que nem vip no inv?
-
Gyovane2017 escreveu: »
seria bom para varia ne kk
Realmente, as Skills desse char são boas para PD, CE e derivados. (pelo menos eram pra ser se tivesse skills). -
Não vou poder comprar esses pacotes dessa vez, mas que bom que o pessoal ficou satisfeito com a aquisição
-
Quero muito pegar esse herói , expectativa tá grande .
-
Também comprei, e de fato, pra mim pacote 100% aprovado!
-
Próximo més eu compro esse pacote, ta valendo apena