Battle Royale
Bom, boa tarde/dia/noite a todos! Nós da comunidade brasileira de CF sabemos o quão não popular esse modo é (assim como vários outros devido às princesas do jogo), então eu gostaria de sugerir que, nesses modos menos jogados, houvessem SEMPRE eventos para que influenciassem os jogadores a sairem essa rotina de jogar somente C.E e P.D.
O Battle Royale é um bom modo, é bem estratégico e chega até a ser engraçado em nosso jogo, então enquanto muitos pedem a remoção do modo, eu venho pedir para criarem um evento como o que estão fazendo atualmente (Semana X), sendo assim Semana Battle Royale.
As missões seriam as seguintes:
Terça: Jogue 5 partidas de Battle Royale (Solo).
Quarta: Elimine 15 inimigos no modo Battle Royale (Solo/Duo/25x25).
Quinta: Esteja no Top 5 em ao menos 3 partidas de Battle Royale (Solo/Duo).
Sexta: Consiga 5 abates em uma única partida de Battle Royale (Solo).
Sábado: Jogue o modo Battle Royale por 1 hora (Solo/Duo/25x25).
Domingo: Jogue 5 partidas de Battle Royale com um amigo (Duo).
Não é um evento impossível, não é um evento inviável! Poderia talvez trazer novamente a vibe de Battle Royale para o nosso jogo, ao verem que o modo não é ruim.
(As caixas ficam a critério de vocês (Z8) eu só quis sugerir as missões).
O Battle Royale é um bom modo, é bem estratégico e chega até a ser engraçado em nosso jogo, então enquanto muitos pedem a remoção do modo, eu venho pedir para criarem um evento como o que estão fazendo atualmente (Semana X), sendo assim Semana Battle Royale.
As missões seriam as seguintes:
Terça: Jogue 5 partidas de Battle Royale (Solo).
Quarta: Elimine 15 inimigos no modo Battle Royale (Solo/Duo/25x25).
Quinta: Esteja no Top 5 em ao menos 3 partidas de Battle Royale (Solo/Duo).
Sexta: Consiga 5 abates em uma única partida de Battle Royale (Solo).
Sábado: Jogue o modo Battle Royale por 1 hora (Solo/Duo/25x25).
Domingo: Jogue 5 partidas de Battle Royale com um amigo (Duo).
Não é um evento impossível, não é um evento inviável! Poderia talvez trazer novamente a vibe de Battle Royale para o nosso jogo, ao verem que o modo não é ruim.
(As caixas ficam a critério de vocês (Z8) eu só quis sugerir as missões).
Comentários
-
Acho que seria bom sim criar mais eventos nesse modo, mas por exemplo de dois em dois meses, tipo na mesma frequência que sai evento de modo imperador, ou podiam trazer um mapa novo pro modo que eu sei que tem mais uns 2 ainda pra vir, chegando com eventos iria lotar com certeza, mas como no forum só vejo rejeição desse modo e pedidos de remoção, acho que isso nunca vá acontecer infelizmente...
-
Sinceramente, evento nesse modo eu passo bem longe, acho horrível.
Na minha opinião esse modo implementado dentro do CF é muita invenção, acho errado não presta ( tanto em alguns bugs, quanto na jogabilidade que não é muito agradável).
Quem gosta desse tipo de modo, tem outros jogos ai próprios pra o modo, onde o modo é bem mais fluido e tal, isso dentro do CF ao meu ver é meio sem noção e por mim já teria sido removido. -
Não é uma má ideia, ia dar um pequeno UP no modo, e não ia ser aquela coisa morta que é como hoje.
Mas na minha opinião aquele modo nem vale a pena reativar eu não achei uma gameplay que valia a pena fazer um evento, eu imagino que so 1/4 dos jogadores do crossfire iriam fazer.
mas foi uma boa sugestão -
muito boa a sua ideia, realmente está precisando porque jogar ultimamente está muito complicado.
-
o modo certo seria tirar essa coisa horrivel
-
Não apoio, pois esse Battle Royale é todo torto, cheio de erro, dc, lag e bugs... Então tô fora, só apoio se for a remoção dele.
Pode ser só coincidência, mas desde que esse modo chegou, o jogo foi de mal, ao pior possível. -
Quem sabe se fizer evento "jogue 1 partida e ganhe uma vip". Fora isso, sem condições, infelizmente. Há modos esquecidos mas que são interessantes e podem ser revividos (fantasma, mutante, zumbi antigo, modo batalha...) mas esse em específico acredito que não há jeito.
Sendo sincero, também apoio a remoção.. -
Não gostaria, esse Battle Royale do CF e todo bugado, não vale nem apena voltar a jogar..
-
O certo seria retirarem esse modo, Battleroyale não foi feito para o Crossfire, é muito tosco e travado.
-
Deveria ter eventos não só para o Battle Royale, mas para modos que hoje em dia são "menos jogados".
-
É um belo evento para dar um UP no modo.
Sempre entro nessas salas pra ver se há jogadores, mas sempre são 3~4. Gosto muito de joga-lo.
Estarei repassando a sugestão.
Obrigado pela mesma -
Acho que qualquer evento simples motiva o povo a dá uma jogada!
Quem dera se tivesse adicionado ele nas missões da vitoriosa. -
Apesar de eu não gostar nada desse modo, eu apoio um evento tendo ele como foco, afinal, variedade!
-
Acredito que deveria ganhar as caixas ouro do Batle Royale ai sim , ficaria melhor exemplo 50 caixas ouro do batle royalle Ficaria bem legal e geral teria chances de ganhar akelas armas la qe qase ngm tem..
-
[QUOTE=[]0NNe;n1237676]É um belo evento para dar um UP no modo.
Sempre entro nessas salas pra ver se há jogadores, mas sempre são 3~4. Gosto muito de joga-lo.
Estarei repassando a sugestão.
Obrigado pela mesma[/QUOTE]
Repasse que invez de dar caixas de zp do MERCADO NEGRO , seria melhor da 50 caixas OURO DO BATLE ROYALLE ai sim seria bem legal tentar ganhar uma arma permanente daquela la.. -
É um belo evento para dar um UP no modo.
Hoje em dia ninguem jogar mais -
Levando em consideração a quantidade de comentários contrários ao evento é até vergonhoso responder o tópico :v mas obrigado a todos mesmo assim, entendo a posição de cada um sobre o modo e o assunto.
-
Seria bom, um evento de despedida do modo, ja que segundo boatos os GM's vão tirar ele
-
Concordo poucas pessoas jogando não vem as caixas.
-
gyovane2017 escreveu: »seria bom, um evento de despedida do modo, ja que segundo boatos os gm's vão tirar ele
ai sim gostei.. Embora seja a favor deste evento , sou mais a favor ainda para retirar batle royale. -
Não sei qual o problema do povo com o modo. Nunca tive problema lá
Sobre o evento, seria muito bom.
É quase impossível jogar com mais de 10 pessoas hoje no modo. O evento daria uma ajudinha -
[QUOTE=[M]ephisto;n1238220]Não sei qual o problema do povo com o modo. Nunca tive problema lá
Sobre o evento, seria muito bom.
É quase impossível jogar com mais de 10 pessoas hoje no modo. O evento daria uma ajudinha[/QUOTE]
é lento e trava(delay) e os graficos é bem ruimzinho ne, se for comparar com os outros battle royal. E nao adianta fala que trava por causa do pc porque aqui mesmo roda no ultra 60 de fps Fortnite e trava nesse do CF -
eu por exemplo, adoro jogar esse modo ****. por ser tosco mesmo kkkk, é bem divertido ele adoraria uns eventos dele
-
eu por exemplo, adoro jogar esse modo ****. por ser tosco mesmo kkkk, é bem divertido ele adoraria uns eventos dele
Exatamente isso que me atrai no modo, ele é simples e tosco (como o antigo CF) e mesmo assim sendo divertido :v traz uma boa lembrança. -
Na minha opinião:
Esse "Modo" nem era para terem implantado no game...
A questão em si do evento, até poderia ser uma boa em relação ao "prêmio" que iriam receber.
Mais sei que "muitos" dos que fossem tentar fazer o tal evento...
Iriam fazer, mais fazerem com nojo.
Ou seja: Só iriam fazer devido o recebimento do "prêmio" do evento...
E nunca mais iriam voltar a jogar o mesmo Modo.
A não ser que sempre colocassem eventos bons no modo.
Mais e daí? Do que adiantaria?
Eles estariam lá nesse Modo, por quererem conquistar o prêmio..
E não por gostar do Modo! -
Gyovane2017 escreveu: »
é lento e trava(delay) e os graficos é bem ruimzinho ne, se for comparar com os outros battle royal. E nao adianta fala que trava por causa do pc porque aqui mesmo roda no ultra 60 de fps Fortnite e trava nesse do CF
quer jogar crossfire 10 anos com o mesmo computador e nao faz 1 atualizaçao no pc e dificil tambem jogador ... kkkkk
Melhorar pc tambem mantem o crossfire no fps basico. -
MTVSeriesON escreveu: »
Exatamente isso que me atrai no modo, ele é simples e tosco (como o antigo CF) e mesmo assim sendo divertido :v traz uma boa lembrança.
Exatamente, mas o pessoal do CF não larga o osso do CE e PD, e podem ver, a maioria são tóxicos, ficam xingando arma, reclamam quando morrem, xingam o jogo pelos bugs, mas o battleroyale não presta... me poupe, comunidade do CF é inconsistente. -
quer jogar crossfire 10 anos com o mesmo computador e nao faz 1 atualizaçao no pc e dificil tambem jogador ... kkkkk
Melhorar pc tambem mantem o crossfire no fps basico.
sksk, sempre a culpa é do PC, incrivel como outros jogos mais pesado rodar com um FPS maravilhoso ne -
Gyovane2017 escreveu: »
sksk, sempre a culpa é do PC, incrivel como outros jogos mais pesado rodar com um FPS maravilhoso ne
Engine do crossfire , e mais pesada do que as demais , pois os jogos que voce joga , so instala e nao precisa de atualizaçao , ja o crossfire , sempre esta fazendo atualizaçoes de 500 mb a 1 gb de arquivos , entao precisa sim de atualizaçao do computador tambem.
Nao coloque a preguiça de n qerer melhorar o computador como culpa do crossfire. -
A ideia de trazer evento para poder dar uma levantada no modo é boa, porem eu mesmo não faria, não curto o modo, e desde que chegou esse modo para o crossfire eu nunca joguei.