Duvida sobre eventos
Não tenho patente para ranqueada como posso completar os eventos ambos pede para jogar ranked complica né
Comentários
-
O jeito é você upar pra barrinha o mais rápido possível.
Ultimamente todos eventos mensais estão vindo com missão em ranqueada, e a tendência é continuar assim. -
infelizmente você não conseguirá fazer essas missões com ranked a não ser que você chegue a ouro rapidinho.
Eu sinceramente acho esses eventos que pedem ranked muito ruins porque eu penso nos novos jogadores, eles vão chegar em um jogo novo, e vão falar olha uma missão pra fazer, mas ai nn vão conseguir fazer e assim o crossfire vai estar perdendo jogadores. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como disseram, o mais certo a se fazer é upar 1º Tenente o mais rápido possível.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa sorte. [/FONT] -
To barrinha de prata lvl 3 agr ja fiz o evento e ganhei a m4 os vale to esperando kk
-
EduardoMVCF escreveu: »To barrinha de prata lvl 3 agr ja fiz o evento e ganhei a m4 os vale to esperando kk
Que bom que conseguiu upar, desejo sorte quando for gastar os tickets do evento.[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT]