45K De ZP Por 3 VIPs
Estou muito feliz HAUSHAUSHAUS
Coloquei ZP hoje e comprei o pacote da Caixa VIP, fui roletar e ganhei as 3 armas da caixa.
Creio eu que foi o ZP mais bem gasto na minha conta HAHAHA
Quem viu eu ganhando da um salve aí. TMJ
Coloquei ZP hoje e comprei o pacote da Caixa VIP, fui roletar e ganhei as 3 armas da caixa.
Creio eu que foi o ZP mais bem gasto na minha conta HAHAHA
Quem viu eu ganhando da um salve aí. TMJ
Comentários
-
Caramba mano! kkkkkk
Assim dá até vontade de depositar, parabéns meu brother! -
Boaaa! Valeu a pena demais. Não compro pois sei que não ganharia. Já são mais de 500 caixas e nada de mn de evento/zp/vip
-
Oloco foram 3 armas em uma roletada? ****
Parabéns pela conquista -
WOW! Isso é que sorte! Muito parabéns! :eek:
-
Me empresta um pouco dessa sua sorte ai amigo, parabéns.
-
Nice
Eu também roletei 6 cx e ganhei awm e a AK
n roletei mais as 7 que sobro pq ja tenho a qbz, vou esperar ter a barra de especial full e tentar as 7 que sobro **** -
Caraca, queria ganhar tão fácil assim, parabéns!
-
Parabéns! Eu também tive a sorte de ganhar 2 VIPs, AWM-Dragão das trevas e QBZ95-Fera Blindada, uma pena eu já ter elas duas, mas de qualquer forma foi um ganho. Hahah :D
-
Que sorte, hein?! Parabéns!
Eu não vou comprar por dois motivos: 1) to sem grana; 2) MN ta sempre de palhaçada comigo. -
Parabéns, deu maior sorte. Só acho maior ideia errada colocarem vip de MN.
-
Pode jogar na mega sena.
-
Caramba mano! kkkkkk
Assim dá até vontade de depositar, parabéns meu brother!Padilha1997 escreveu: »Boaaa! Valeu a pena demais. Não compro pois sei que não ganharia. Já são mais de 500 caixas e nada de mn de evento/zp/vipLuckMatadoor escreveu: »Oloco foram 3 armas em uma roletada? ****
Parabéns pela conquista
[QUOTE=[]0NNe;n1237677]WOW! Isso é que sorte! Muito parabéns! :eek:[/QUOTE]
Ontem eu realmente estava cm sorte hehehe xD -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1237681]Me empresta um pouco dessa sua sorte ai amigo, parabéns.[/QUOTE]
Claro, empresto sim hahahaHANSNELLI1 escreveu: »Nice
Eu também roletei 6 cx e ganhei awm e a AK
n roletei mais as 7 que sobro pq ja tenho a qbz, vou esperar ter a barra de especial full e tentar as 7 que sobro ****AnonnymoShot escreveu: »Caraca, queria ganhar tão fácil assim, parabéns!Tenpenchii escreveu: »Parabéns! Eu também tive a sorte de ganhar 2 VIPs, AWM-Dragão das trevas e QBZ95-Fera Blindada, uma pena eu já ter elas duas, mas de qualquer forma foi um ganho. Hahah :DXifurinfula escreveu: »Que sorte, hein?! Parabéns!
Eu não vou comprar por dois motivos: 1) to sem grana; 2) MN ta sempre de palhaçada comigo.
Ontem dei sorte no M.N, ainda bem que consegui essas 3 arminhasVitorProbio escreveu: »Parabéns, deu maior sorte. Só acho maior ideia errada colocarem vip de MN.
Alguns players reclamaram deles ter feito isso de colocarem VIP no M.N, mas foi pra ajudar aqueles que não tem tanta condição de comprar uma, e fizeram essa delicinha.Pode jogar na mega sena.
Espero que eu ganhe tbm hahaha -
Parabéns! Uma baita conquista.
-
Eu vim em kk
parabéns, espero consegui pelo menos uma, esperando o cartão virar.:rolleyes: -
Que sonho!!! Pena que não tenho sorte pra isso kkkk.
Parabéns, muita sorte! -
Você numa palavra: LARGO
-
Quanto sorte hein?!!
Parabéns! -
Semana que vem vou comprar esse pacote aí kkkk.... Vamos ver
-
isso chamou de sorte grade em GG
-
Caramba, que sorte mano, parabéns!
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Caramba, valeu a pena!:eek:
Eu só fico triste pois eu já tenho as vips que vieram nesse pacote e a única que não tenho é a cyborg e já não ganhei [/FONT] -
Boa mano, espero ter essa sorte quando eu for comprar esse pacote