Dúvida Evento FPS para sempre
Olá pessoal, tudo bem ?
Estou adicionando amigos e jogando as partidas completas com os mesmos, porém não está contando nenhum, alguém mais com esse problema? Alguém sabe o que pode ser ?
grato!
Estou adicionando amigos e jogando as partidas completas com os mesmos, porém não está contando nenhum, alguém mais com esse problema? Alguém sabe o que pode ser ?
grato!
Comentários
-
Você já pre selecionou o seu prêmio ?
As missões só começam a contar depois disso . -
Olá pessoal, tudo bem ?
grato!
Aqui tbm ta assim.
Observação ja escolhi a arma que vou pegar e as demais missões estão concluído aos poucos unica que continua 0/30 e adicionar e jogar com amigos. -
A minha n tava completano pelo simples fato de dps que eu jogava, Eu excluia.
Coisa que n pode fazer
Então eu fui deixando os amigos que jogava na lista.
Ai ta completano agora
12/30 ( N preciso fazer ela, Mas vou fazer so pra completar msm)
Enfim, Isso foi oque aconteçeu cmg. -
Então.. já escolhi a arma.. Tanto que completei todas as demais missões, exceto essa e a dos dias logando. Mesmo deixando os amigos adicionados não contabilizou..
-
esse jogo não tem suporte no fórum? nunca vi isso cade a equipe do cf?? eu to com o mesmo problema, faço tudo certo e não conta, adiciono, convido e não excluo depois e nada
-
Pessoal, não precisa completa todas as missões pra conseguir a arma!
não precisa fazer essas doas amigos ai não,
nem sei pq a z8 mantem isso de add amigos... a comunidade em sua maioria ta nem ai pra isso. -
o meu parou no 3 kkkk