Até que enfim completei meu kit!!
Com as 50 cxs da pá red dragon, consegui pega-la... E aí, qual nota dão para esse kit?
Comentários
-
Nota 10 !
Parabéns pela conquista. -
Parabéns kit nota 10, também estou na expectativa de ganhar a Pá só falta ela para montar esse kit.
-
Parabéns pela conquista!
Nota 10 HAHAHA
Também quero ganhar essa Pá R-D. -
Parabéns! O kit ficou bonitão!
-
Kit lindo em
-
Nota 10!
Sempre quis ter essa pá mas não foi dessa vez -
nota Mil
Dessa vez não tive tanta sorte nessa cx , essa pá também é muito linda
parabéns!! -
Parabéns pela conquista, é um belo kit
-
Olha só, ficou lindo o kit, a granada combinou direitinho
-
Kit lindo, espero ter a sorte de ganhar essa pá também e fechar o meu hehe
-
Ela é muito bonita e rara, aproveite !!
-
Linda combinação desse KIT Red Dragon com a granada Top 100!
-
Esse KIT foi o primeiro conjunto a ser almejado pelos jogadores no inicio do CrossFire.
Sem duvidas é nostálgico, nota 5!(a AK já não é mais "compatível" com as vips/atuais, euheuheh. :cool::p). -
Eu também tenho esse kit e foi um custo para conseguir montar ! Parabéns e aproveite bastante o/
-
Pra mim também só faltava a Pá-RD pra fechar esse mesmo kit.
Esse FPS para Sempre dando 50 caixas dela me veio bem a calhar, mas adivinhem? Não consegui. :eek:
Mas praticamente já garanti minha vitoriosa :cool: -
Jogo der da fase Beta e hoje finalmente ganhei essa bendita pá red dragon e fechei vários kit com ela. Agora só falta a ak knifed red dragon pra ganhar o CP red dragon
-
Parabéns pela conquista mano! Completei esse mesmo kit no ano passado e tbm fiquei mt feliz ^.^
-
Com as 50 cxs da pá red dragon, consegui pega-la... E aí, qual nota dão para esse kit?
boa acabei de completar o meu, e se eu nao quiser usar a AK, ainda tenho m4-s e aug R.D -
Boa, parabéns!
Estou torcendo para que eu ganhe essa pá também!