Esforço jogado no lixo
Loguei ontem para fazer o evento.
Adicionei uns 15 amigos e joguei uma partida com todos, resultado: NAO CONTOU.
Entrei na sala, todo mundo se ADD, após aceito os convites, o host deu inicio, jogamos e não contou... OBS: nao exclui nenhum amigo apos ADD
e eu nem vou falar das missões bugadas no site, a minha pergunta é: POR QUE RAIOS INSISTEM NESSA DE '' ADD E JOGAR '' ??? isso nao agrega em nada no game, tem varias missões melhores e mais divertidas para se fazer, do que essa burocracia toda.
Missoes que poderiam substituir essa missao de ADD:
jogue 15 no modo Mestre do arsenal por exemplo, modo muito querido por todos e super divertido.
Adicionei uns 15 amigos e joguei uma partida com todos, resultado: NAO CONTOU.
Entrei na sala, todo mundo se ADD, após aceito os convites, o host deu inicio, jogamos e não contou... OBS: nao exclui nenhum amigo apos ADD
e eu nem vou falar das missões bugadas no site, a minha pergunta é: POR QUE RAIOS INSISTEM NESSA DE '' ADD E JOGAR '' ??? isso nao agrega em nada no game, tem varias missões melhores e mais divertidas para se fazer, do que essa burocracia toda.
Missoes que poderiam substituir essa missao de ADD:
jogue 15 no modo Mestre do arsenal por exemplo, modo muito querido por todos e super divertido.
Comentários
-
Existem missões bem melhores para se fazer, se eu fosse você, nem teria perdido tempo com isso.
-
Na minha aqui tbm , não esta contando missão de amigos, entro na sala adiciono geral jogo e nao conta.
E nao tem essa de esperar 2 horas pra pagina atualizar nao pois desde ontem tou jogando com amigos e ate agora ta 0/30 -
Da pra deixar de fazer 2 missões ,vou escolher não fazer essa.
-
Me desculpe, mas você deu uma vacilada.
Da pra fazer 100 pontos pulando 2 missões, inclusive eu vou fazer o evento sem ter que fazer essa de adc amigos. -
Qualquer um com o mínimo de senso vai deixar essa aí sem fazer. É realmente sem sentido nenhum... E tá super chato eles forçando essa ideia mesmo. Praticamente 100% do fórum desaprovou a ideia num evento de 2 semanas atrás (tanto que excluiram à força do evento na epoca), e eles trouxeram de novo, sabe deus pra que.
-
LumisEUmbra escreveu: »POR QUE RAIOS INSISTEM NESSA DE '' ADD E JOGAR '' ??? isso nao agrega em nada no game, tem varias missões melhores e mais divertidas para se fazer, do que essa burocracia toda.
Eu acho horríveis essas missões de adicionar x jogadores e jogar com eles. Ainda bem que é possível concluir o evento sem ter que completar essa missão. -
Me desculpe, mas você deu uma vacilada.
Da pra fazer 100 pontos pulando 2 missões, inclusive eu vou fazer o evento sem ter que fazer essa de adc amigos.
Vacilada deu voce que vai ficar tentando fazer 800 Kill e 500 HS... amigos é bem mais facil e rapido, SE NAO FOSSE BUGADO. -
Eles já deviam ter aprendido que NINGUÉM GOSTA DESSA MISSÃO DE ADICIONAR PESSOAS. Porém no evento passado tinha essa missão, então até entendendo ter.
Você deu mole, da pra pular duas missões, era pra ter pulado essa. São muitos dias e 500 hs e 800 da pra fazer facinho e mais rápido que depender de add pessoas.
Chama um amigo e faz FK pra completar isso. Bem melhor. -
Eu deixei essa parte do evento de fora, preferi fazer todos os outros no lugar.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogadores,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já estamos cientes do erro e trabalhando ao máximo para normalizar, pedimos paciência. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom jogo [/FONT] -
Eu pulei essa missão .
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1237935][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogadores,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já estamos cientes do erro e trabalhando ao máximo para normalizar, pedimos paciência. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom jogo [/FONT][/QUOTE]
'' paciencia '' 3 dias bugados, uma duvida:
quando normalizar, minha missao estará completa ou vou ter que começar do ZERO ? -
Esses eventos que tem de add amigos e jogar com eles tô fora. Felizmente não é o obrigatório fazê-lo
-
Tem como completar o evento sem precisar fazer exatamente essa missão de adicionar amigos.
-
Odeio quando isso acontece cmg tbm. Eu tbm apoio o fim desse tipo de missão "add e jogar junto". Acho muito chato e entediante de completar