Evento FPS para sempre 24/09 - 06/10 não esta contabilizando minhas missões
Bom dia, estou fazendo o evento fps para sempre, algumas missões não estão sendo contabilizadas, são elas: adiciona 30 amigos e jogue com cada um deles e jogue 20 partidas modo procurar e destruir.
Eu ainda não comecei a jogar as 15 partidas ranqueadas, caso elas não computar será impossível de terminar o evento, mandei ticket, porém ainda não fui respondido. espero que me ajudem GM's.
Obrigado, aguardo respostas.
Eu ainda não comecei a jogar as 15 partidas ranqueadas, caso elas não computar será impossível de terminar o evento, mandei ticket, porém ainda não fui respondido. espero que me ajudem GM's.
Obrigado, aguardo respostas.
Comentários
-
Bom dia, penera03!
Você terminou as partidas há pouco tempo? O site leva um tempo para atualizar, aguarde um pouco e atualize a página do acompanhamento.
A única missão que está apresentando problemas é a de adicionar 30 (trinta) amigos, mas em breve será corrigido.
Aguardo retorno! -
Comigo esta acontecendo a mesma coisa não está contando o 30 amigos.
-
verdade, o sistema não tá contabilizando a missão de adicionar amigos!
-
Adicione amigos 0/30 aqui... ja adicionei, joguei PD e CE e nada...
-
verdade, o sistema não tá contabilizando a missão de adicionar amigos!
nao é obrigado a fazer essa missao voce pode deixa de fazer duas missão de sua escolha menos a de se conectar que dar 40 pts, se a missao é impossivel para fazer é so deixá-la de lado e fazer outra
'- -
Bom dia!
Infelizmente o problema com a missão ainda não foi corrigido.
Podemos deixar de fazer duas missões de 10 (dez) pontos, recomendo que a deixe de lado e façam outra mais fácil.
Desculpem-nos pelo transtorno.