Algumas sugestões de coisas que eu gostaria de ver

Bom fiz esse post para dar algumas sugestões de coisas que eu gostaria que fossem alteradas ou criadas no jogo para ter uma melhor experiência. Voltei a jogar recentemente (havia parado em 2015) e gostei bastante de varias mudanças seja em eventos ou na interface do jogo. Gasto bastante dinheiro no jogo (quem fala que colcoar dinheiro em jogo e chama de investimento está se enganando), então minhas sugestoes vao estar relacionadas a coisas que eu gostaria de ver trocadas ou criadas.

1- Armas vips que tem killmark quando tem o set equipado (QBZ e M4 Dinastia), deveriam ter a killmark como um item que pode ser ativado ou desativado. Eu pessoalmente gosto bastante das killmarks dessas armas, so que acabo não usando o kit completo da QBZ pq não tenho bags suficientes. A mesma coisa pode ser dita para a luva especial da QBZ e o emblema que fica em volta do seu personagem enquanto a partida carrega.

2- Evento mais chance toda atualização. Acho que esse evento é a melhor coisa que o crossfire fez. Quando criei essa conta, tive a sorte de começar a jogar no primeiro evento mais chance e ja consegui pegar uma arma com pouco zp.

3- Falar sobre a ALA VIP no conexão z8 da segunda atualização. Acho uma falha muito grande não falarem dela. Para uma conta nova como a minha, a ala vip e a melhor forma de pegar armas que não se encontram mais no mercado negro. Espero que voltem a falar dela, pois gosto de planejar como vou gastar meu zp.

4- Pacotes. A segunda coisa que mais gosto de ver em atualizações são os pacotes. Ganhar as necessidades básicas, uma arma permanente e ticket de cx gratis foi uma ideia ótima. Espero que continuem criando pacotes.

5- Arma de cupom. Nao ia colocar, so que essa ultima atualização me decepcionou muito (tirando os pacotes). Nao houve nenhuma comunicação sobre a arma de cupom, ala vip e mais chance.

6- Bau. Mesmo depois da atualização de melhoria do bau, ele continua ruim de procurar armas. Algo que eu gostaria de ver (apesar de acreditar que não vai acontecer) e a opção de fazer as armas repetidas não aparecerem. Uma outra conta que jogo tem mais de 60 armas repetidas. As opções de ordem alfabética também so servem para todas armas, não podendo procurar em ordem alfabética e somente rifles, arremesso entre outros.

7- Evento os sortudos azarados. Essa ideia de evento que não acho que nunca vai acontecer, mas gostaria, deixaria pessoas que pegaram todas as armas menos uma da caixa, trocar as repetidas por ela por um valor de zp. Eu pessoalmente sou um sortudo azarado mestre, tentando ganhar a steyr olho tonto, acabei ganhando 15 steyrs (5 de cada). Essa opção seria feita através do suporte e arma tem que estar no mercado negro ainda, dessa forma nunca sendo usada. Minha ideia seria quanto mais armas repetidas, menor o valor a se pagar.

8- Outro evento para se livrar de armas repetidas tbm. Evento reciclagem. Quando ganhar uma arma de mercado negro vc pode reciclar ela por um ticket vale arma. Com 10 tickets vc pode trocar ela por uma arma que se encontra no mercado negro no momento. Armas de evento mais chance, não podem ser trocadas por esse ticket. Isso também poderia ser feito pelo suporte, pois sei que normalmente as coisas que chegam ao jogo vem dos crossfires de outros países.

9- Parceria com razer gold. Uso o razer gold a um tempo ja, e o crossfire americano tinha uma parceria em que vc podia trocar seu razer silver por códigos de armas temporárias (No caso era o kit imperial por 30 dias). Seria legal ter uma promoção com eles, para dar armas permanentes através do razer gold ou ate caixas de mercado negro.

10- Queda da ranked. Eu pessoalmente estava gostando de jogar ranked, so que temporada passada era impossível. A cada 10 partidas eu caia mais da metade, assim me desanimando de jogar ranked. Minha ideia seria se vc cair da sala somente perder uma quantidade pequena de pontos. Seria considerado uma queda a pessoa que sai no round 1 antes de nascer.

11- Essa eu não tenho certeza se quero ou não, mas gosto da ideia. No CF NA, podemos ganhar varias armas ao completar os kits delas, ao invés de so ganhar o CP. Por exemplo a nova cx da razer te da uma kukri razer se vc pegar as outras 3 armas. A caixa da razer chroma 2 te da a colt se vc pegar as outras 3. Isso aumenta a chance de vc ganhar a arma que queira (a menos que seja a arma bloqueada) e da uma recompensa melhor por completar o kit. Se vc for no site do cf NA e ver la, vai ver varias armas e granadas que se obtem através do cartão postal.

Provavelmente esqueci de algumas coisas, pois fui escrevendo a medida que fui lembrando.