Só eu penso assim?
Pessoal leva o jogo muito a sério, especialmente o pessoal que acha que toda sala é uma competição :VV
Comentários
-
Também penso assim :cool:
E olha que só jogo ranqueada, não me importo de encontrar variedade nas armas utilizadas! -
Provavelmente é o maior cancer da comunidade do CF. Qualquer arma que não seja AK de madeira é apelar, é motivo pra preconceito dentro do jogo.
-
"WOGL" no quadro na parede hahahhahahhaha.
Também penso assim, jogo por diversão. Mas sempre tem uma galerinha que pensa que todos devem jogar de acordo com as suas regras.
Eu considero a AK-47 a melhor arma para jogar, mas às vezes acabo pegando nojo por ter que escolher entre jogar com ela ou ser xingado no chat. -
Pra ser sincero eu so tranquilo, porem as vzs a gente fica put* msm. Quando o cara que ta "apelando" começa a ser toxico eu fico bem bravo. Voltei a jogar recentemente e comecei a mutar o chat geral pq percebi que a maioria das vzs que eu ficava bravo ou estava irritado era devido a outras pessoas chorando trazendo aquele "energia" negativa.
-
Também penso assim por que sou meio do tipo de jogador WOGL kkkkk, mas levo as pessoas que jogam de outros tipos na brincadeira e na esportiva, o que importa é se divertir.
-
Eu não me importo para quais armas o povo usa, eu mesmo compro as VIPs para justamente SEREM USADAS.
-
Lembrei de um colega, KKKKK.
-
O melhor é quando tu mata ele dnv com a arma apelona kkkkkk
-
tambem penso desse jeito, para que fica esquentando a cabeça com arma ...
-
Gyovane2017 escreveu: »tambem penso desse jeito, para que fica esquentando a cabeça com arma ...
Pessoal acha que o porq eles usam ´só ak o resto dos jogadores tem que jogar também. piada pronta esses caras metidos a bom -
Pessoal acha que o porq eles usam ´só ak o resto dos jogadores tem que jogar também. piada pronta esses caras metidos a bom
ne e se usa vip ou arma apelona é BETA, FF, etc -
Pessoal leva o jogo muito a sério, especialmente o pessoal que acha que toda sala é uma competição :VV
Melhor definição que já vi aqui no fórum. -
Penso assim mesmo, se alguém chora pra minha arma eu pego uma mais apelona ainda, só pra provocar kkkkk
-
Concordo demais, pessoal se acha pro player por jogar com AK, só fico rindo.
M14 scope >> -
Confesso que levo algumas partidas a sério, mas nada melhor que Barrett + chute e COP... o choro rola solto! Hahahahaha
-
Certinho, sempre tem aqueles carainhas chatos que vai fica falando de "WOGL"
-
Pior que é desse jeito mesmo.
-
Estamos em 2019 e ainda tem gente que chora pra AK47 VIP só por ser uma arma vip -_-
-
sim, só vc que pensa assim
rei supremo, o pensador, filósofo do século 21, único, ser especial da terra -
Infelizmente é assim
-
Também penso assim
O que importa é a diversão -
Brasileiro como sempre muito criativo,
imagina quando vim a 9a vip, vai dobrar o choro,hehe.. -
FernandoWebn escreveu: »Brasileiro como sempre muito criativo,
imagina quando vim a 9a vip, vai dobrar o choro,hehe..
Fico imaginando se ela varar 100% :VV -
Eu sou bem assim quando o povo vem comentar coisas falando de k/d ou a arma que estou usando.
Amo jogar com minha m4 miau, m4 guitarra e minhas vips xD -
É só os Tryhard e os Prozinhos da AK nesse jogo, slk
Mas diversão o caraiba
Quer relaxar, vai pro MZ
PVP é pra Tryhardar mesmo.
Se tem uma coisa que eu odeio, é ter 5000 no time, e todos eles serem uns animal em arca
E eu ser o Noé pra carregar na mochila -
PVP é pra Tryhardar mesmo.É só os Tryhard e os Prozinhos da AK nesse jogo, slk
Mas diversão o caraibaQuer relaxar, vai pro MZ
Dá não, já fui xingado de tudo que é nome pq eu morri uma vez pro colosso de fogo. E como eu n tenho m4 laser e a Suzy não duro em nenhuma sala do ruína elemental mais séria sem ser kikado no lobby . -
E se tu fala que joga pra se divertir e que gastou dinheiro na arma pra usar ela ai te xingam mais ainda.
Quando mais xingam mais eu uso.