3 dias pro zp cair

E normal demorar 3 dias para cair o zp pelo cartão de credito ?
Comprei pela Razer Gold.
Eu e meu amigo estamos aguardando, já tem 3 dias que não caiu.

Comentários

• Bom dia, saisjasjajsa!

Recarga de ZP feita pelo cartão leva até 24h para ser entregue.
    Já verificou em seu e-mail se a compra foi aprovada?
    Caso tenha sido aprovada e mesmo assim não tenha recebido o ZP, você deverá entrar em contato com o suporte da empresa na qual realizou a compra, junto com todos os dados do pedido.

Clique na imagem abaixo e você será redirecionado.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/gold.razer.com\/help","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/rZ77JhX.png"}[/IMG2]
  • Estou com o mesmo problema
    Coloquei zp na sexta feira , ja estamos no Domingo e nada de cair o zp , quero respostas
  • Paguei por boleto da Razer, na quinta-feira, e até agora nada! E eu achando que a Razer seria melhor que a Rixty KKKKK, engano meu
  • 23fffrg52562 escreveu: »
    Estou com o mesmo problema
    Coloquei zp na sexta feira , ja estamos no Domingo e nada de cair o zp , quero respostas
    Bom dia, 23fffrg52562!

Você realizou a compra por boleto ou cartão de crédito?
    Já verificou em seu e-mail se a compra foi aprovada?
    As empresas tem um prazo para realizar a entrega do valor adquirido, pode variar de 5 (cinco) minutos à 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
    Caso tenha ultrapassado o prazo e o ZP não tenha sido entregue, por favor, entre em contato com o suporte da empresa na qual a compra foi realizada.
    TheodoreZ8 escreveu: »
    Paguei por boleto da Razer, na quinta-feira, e até agora nada! E eu achando que a Razer seria melhor que a Rixty KKKKK, engano meu

Bom dia, TheodoreZ8!

Ao que tudo indica, o ZP irá cair hoje em sua conta.
    Se a entrega não for realizada dentro do prazo que a empresa dá, faça como eu disse acima. Entre em contato com o suporte da empresa, juntamente dos dados do pedido.