evennto
ola eu gostaria de saber o pq n esta contando a missao dos amigos do vento da vitoriosa eu estou adicionando todos da sala e nao esta ccontando e mesmo eu seguindo espero que me ajude falta praticamente só ela
Comentários
-
depois de alguns dias conta, aqui tbm tava assim.
-
Olá huteria! Como vai?
Esta missão está demorando um pouco mais que as outras pra ser contabilizado no acompanhamento do site.
Mas lembre-se que depois de adicionar e jogar uma partida com o novo amigo, você deve manter ele em sua lista de amigos até o fim do evento.
Enquanto isso você pode ir cumprindo as outras missões. -
beleza, adicionei e joguei com várias pessoas a 2 dias atrás e não contou até agora...adicionei alguém ontem e joguei 2 partidas com ele e até agora nada de contar,
-
matadores6 escreveu: »beleza, adicionei e joguei com várias pessoas a 2 dias atrás e não contou até agora...adicionei alguém ontem e joguei 2 partidas com ele e até agora nada de contar,
Fiz essa missão aqui, e depois de demorar bastante apareceu no site de acompanhamento.
Neste caso recomendo você enviar um ticket no Suporte ao Jogador pela opção Eventos.
Enquanto isso, pode ir completando outras missões.
Boa sorte. -
ola eu gostaria de saber o pq n esta contando a missao dos amigos do vento da vitoriosa eu estou adicionando todos da sala e nao esta ccontando e mesmo eu seguindo espero que me ajude falta praticamente só ela
Nem recomendo fazer essa missão de adicionar amigo é bem chato
Até pq vc n precisa fazer todas as missão pra conseguir sua vitoriosa -
Nem recomendo fazer essa missão de adicionar amigo é bem chato
Até pq vc n precisa fazer todas as missão pra conseguir sua vitoriosa
mas pra ganhar o cp precisa -
não conta pra mim tbm estou desistindo desse evento...