Queda de servidor - Partidas Rankeadas
Cara, tá impraticável jogar rankeadas ultimamente. De ontem pra hoje caí de salas rankeadas umas 4 ou 5 vezes. Eu entendo que não deve ser fácil resolver algo grande assim, mas pelo amor de deus, tá acabando com nosso rank. Dêem um jeito nisso dos pontos descontados, já que o problema real não tá pra ser resolvido.
Papo sério, isso desanima qualquer um.
Papo sério, isso desanima qualquer um.
Comentários
-
Compartilho da mesma insatisfação.
Jogo CF há mais de 4 anos e nunca sofri muito com erros de conexão, mas do último mês pra cá esses erros têm ocorrido cada vez mais.
Aí você vai lá e manda um ticket tentando recuperar os pontos e se depara com uma bela resposta copiada e colada tentando amenizar o problema com a sua internet, sendo que a sala caiu pra todo mundo.
Essa semana eu estava ganhando uma partida com vários rounds de vantagem a sala caiu, tentei fingir que nada aconteceu, iniciei outra partida e levei um cacete, persisti e iniciei mais uma, estava ganhando de lavada novamente e a sala caiu de novo.
Sei lá, às vezes parece que o jogo tem vida própria e é sádico. -
Creio que os servidores estavam instáveis, infelizmente. O erro não ocorreu apenas nas ranqueadas, foi geral.
Eu estava no lobby e fui desconectado por três vezes. -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
acontecendo mesma coisa aqui. achei estranho isso. seria bom ter um aviso sobre isso no jogo