Premium vip ?!...
[FONT=comic sans ms, cursive]Que tal se tornar "[/FONT]PREMIUM VIP[FONT=comic sans ms, cursive]" do CFAL?[/FONT]
Uma boa para a comunidade e para a empresa!
Se trata de um item VIP com duraçao de 30 dias que custe "por exemplo" 100k de zp, claro que para fazer essa assinatura deve ter ao menos 1 vip na conta. É praticamente um sistema de assinatura vip, cada conta ao comprar essa assinatura tem direito á beneficios especiais e exclusivos, por exemplo:
30 dias de colete
30 dias de capacete
30 dias de kit granada
30 dias de SP e CP PREMIUM VIP
30 dias de nick colorido
30 dias de chat colorido
[FONT=comic sans ms, cursive] BENEFÍCIOS [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]EXCLUSIVOS[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]! [/FONT]
Além destes prêmios para os assinantes, apenas de se tornar membro PREMIUM VIP voce tem direitos "exclusivos":
1 Poder de troca (válido por 30 dias). Este item te permite trocar 1 arma do seu baú com outro PREMIUM VIP pagando uma taxa de troca de 300k GP de cada player!
5 Tiket zumbi aleatório
10 Caixas aleatórias de M.N
2000 MP
2000 ZP
200% de experiência por partida
200% de GP por partida
Essa é minha ideia, por favor comente sua opniao sobre.

Comentários
-
gostei, mas acho o preço meio salgado, acho que 50k está de bom tamanho, e essa sua sugestão me lembra o CF China lá eles ganham "CP VIP" até um certo nivel de VIPs (não lembro se é assim: você chega a um certo nivel de VIPs e recebe CP escrito "VIP9" algo assim)
enfim, adorei o tópico ->Like<- -
[FONT=comic sans ms, cursive]Que tal se tornar "[/FONT]PREMIUM VIP[FONT=comic sans ms, cursive]" do CFAL?[/FONT]
Uma boa para a comunidade e para a empresa!
Se trata de um item VIP com duraçao de 30 dias que custe "por exemplo" 100k de zp, claro que para fazer essa assinatura deve ter ao menos 1 vip na conta. É praticamente um sistema de assinatura vip, cada conta ao comprar essa assinatura tem direito á beneficios especiais e exclusivos, por exemplo:
30 dias de colete
30 dias de capacete
30 dias de kit granada
30 dias de SP e CP PREMIUM VIP
30 dias de nick colorido
30 dias de chat colorido
[FONT=comic sans ms, cursive] BENEFÍCIOS [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]EXCLUSIVOS[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]! [/FONT]
Além destes prêmios para os assinantes, apenas de se tornar membro PREMIUM VIP voce tem direitos "exclusivos":
1 Poder de troca (válido por 30 dias). Este item te permite trocar 1 arma do seu baú com outro PREMIUM VIP pagando uma taxa de troca de 300k GP de cada player!
5 Tiket zumbi aleatório
10 Caixas aleatórias de M.N
2000 MP
2000 ZP
200% de experiência por partida
200% de GP por partida
Essa é minha ideia, por favor comente sua opniao sobre.
Nao concordo , pois itens vips 30 dias nao vingaria ... Lembrando que temos , BLACK EM NOVEMBRO , com 50% DE DESCONTOS>. -
Boa ideia, mas o preço está muito salgado. Quem sabe por 15k...
-
Nao concordo , pois itens vips 30 dias nao vingaria ... Lembrando que temos , BLACK EM NOVEMBRO , com 50% DE DESCONTOS>.
Como eu falei é uma assinatura e como tal nao existe assinatura permanente, vc vai pagando a medida que vai precisando, repare que tem meses que nao precisamos dessas coisas, entao so renovo a assinatura no mês que por exemplo eu quiser trocar arma que ganhei e nao gostei com outro PREMIUM VIP (usando o poder de troca que so ganho ao renovar a assinatura). -
Padilha1997 escreveu: »Boa ideia, mas o preço está muito salgado. Quem sabe por 15k...
Inicialmente eu tinha estipulado 50k mas ai pensei que achariam pouco, mas vejo que 50k é o ideal, 15k ja seria muuito robado kk eu acho -
BakaMorita escreveu: »gostei, mas acho o preço meio salgado, acho que 50k está de bom tamanho, e essa sua sugestão me lembra o CF China lá eles ganham "CP VIP" até um certo nivel de VIPs (não lembro se é assim: você chega a um certo nivel de VIPs e recebe CP escrito "VIP9" algo assim)
enfim, adorei o tópico ->Like<-
sim 50k foi o primeiro valor que pensei, mas achei q ficaria muito barato tendo em vista todo o conteúdo. -
Já tem um sistema parecido com esse no Chines, pode ser que trazem para cá. e esse preço ai ficou meio carim, eles tem que fazer uma pesquisa antes e ver um valor custo/beneficio para cá. Alias é quase a mesma coisa que esses pacotes que eles trazem aí. que pra mim que é o azar em pessoa pode pegar uma arma perma e itens sem ir roletar