A Kukri na final da CFEL
Acho que uma galera viu um post esses dias da z8 nas redes sociais dizendo que seria distribuídos uns dois mil códigos de uma kukri permanente. As finais rolaram hoje e até aonde eu vi da stream, não rolou código nenhum, com a exceção de um código da m4a1 metal líquida por 7 dias que um aleatório postou no chat.
Como eu não assisti a stream por inteiro, gostaria de saber exatamente o que aconteceu.
Como eu não assisti a stream por inteiro, gostaria de saber exatamente o que aconteceu.
Comentários
-
Aqui está a imagem a que me refiro no post
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/622918618560331777\/627638422751674368\/70893416_2446947728718568_3635597448497332224_n.jpg?width=473&height=473"}[/IMG2] -
Também percebi isso.
-
tbm queria saber ****
-
Sacanagem da z8 em...
-
Alo go bora pega a kukri
-
Deixei de assistir tanta serie boa pra ver essa live...
meu time preferido perde e ainda por cima eles engana a gente -
Kadeee minha kukriiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
ah tá bom , assisti a live toda perdi o meu dia todo , pra ficar sem código !
-
Assistir a live desde 11hrs, o campeonato acabo e não entregaram o código ossada demais :mad:
-
z8 como sempre, sem nenhum respeito por seus consumidores!!!
-
cade a kukri z8Games
-
[font=comic sans ms, cursive]quero minha kukri..[/font]
-
kde a kukri z8
-
Kukri para todos. Que tal, Z8?
-
Empresa sem nenhuma consideração por seus clientes!
-
Oq aconteceu foi bem simples, eles enganaram o pessoal pra todo mundo ficar na live até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Unica forma que eles tem pra atrair pessoas pra ver live é colocando alguma premiação permanente... Fomos enganados!
-
Não deram o código. Deixaram 2 mil pessoas na live esperando, simples assim.
-
Eu nem estava sabendo disso, obrigado por avisar.
-
kkkkkkkkkkkkkk pior é os caras full pistola no chat!
-
Fiquei dez de 10;00 da manha ate agora no final da live vao la e dao codigo de m4 que niguem tava sabendo
-
verdade, grande palhaçada ........ to puto aqui bixo.
-
Pegou mal hein, Z8Games!
-
SE... SE... SE tivessem um pouquinho de consideração iam dar essa kukri como fizeram com a AWM-Magma tempos atrás, mas vão soltar ak prata 30 dias e td otimo
-
metebala09 escreveu: »Fiquei dez de 10;00 da manha ate agora no final da live vao la e dao codigo de m4 que niguem tava sabendo
Esse código aí , foi exposto na live, ou ele apareceu no chat ? Pergunto isso , pq quando eu vi ele no chat , tbm tava rolando a stream do Soldado Aqui, e ele tava distribuindo alguns códigos na live dele -
8 horas assistindo pra nada..
Propaganda enganosa! -
Parabéns, gente vocês viram o jogo? A Vincit ganhou, parabéns Vincit. Vocês que assistem por código não merecem.
-
ftyugfttgh escreveu: »Parabéns gente vocês viram o jogo? A Vincit ganhou, parabéns Vincit. Vocês que assistem por código não merecem.
Minha preocupação com o competitivo: 0. Ninguém é obrigado a gostar. -
ftyugfttgh escreveu: »Parabéns, gente vocês viram o jogo? A Vincit ganhou, parabéns Vincit. Vocês que assistem por código não merecem.
Uma coisa não exclui a outra sabia, o povo tava sim curtindo o jogo, isso não anula a indignação da galera por ter sido enganada pela Z8. -
ftyugfttgh escreveu: »Parabéns, gente vocês viram o jogo? A Vincit ganhou, parabéns Vincit. Vocês que assistem por código não merecem.
Se não fosse por código tu veria um público de 1000 pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta discussão está fechada.